Faculdade Sagrada Família inscreve para o Vestibular | aRede
PUBLICIDADE

Faculdade Sagrada Família inscreve para o Vestibular

Os candidatos poderão escolher os dias e horários de realização da prova

Os candidatos poderão escolher os dias e horários de realização da prova
Os candidatos poderão escolher os dias e horários de realização da prova -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os candidatos poderão escolher os dias e horários de realização da prova

A Faculdade Sagrada Família (FASF), de Ponta Grossa, está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2021. As oportunidades são para interessados em ingressar nos cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Para participar é necessário se inscrever no site ou através do telefone (42) 3027-8027. As inscrições são gratuitas.

No vestibular FASF o candidato pode realizar a prova no dia e horário que preferir. O inscrito terá que responder questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, além da redação. O resultado do vestibular é divulgado 48 horas após a realização da prova.

Qualidade de ensino 

Para aqueles que sonham estudar em 2021 em uma universidade conceituada, o vestibular agendado da FASF é a grande oportunidade. Reconhecida pelos mais de 85 anos de tradição da Rede Sagrada Família, a Faculdade garante ensino de qualidade e a estrutura de primeira para as graduações presenciais.

A Diretora Geral da Faculdade Sagrada Família, Irmã Edites Bet destaca o principal objetivo da instituição: “Nossa prioridade é promover o aluno como ser humano integral, oferecendo inúmeras possibilidades para a sua formação profissional. Acreditamos que, dessa forma, contribuímos para que ele encontre seu lugar na sociedade”.

Graduação FASF

Os cursos de Administração (bacharelado), Ciências Contábeis (bacharelado) e Pedagogia (licenciatura) têm duração de quatro anos e são ministrados no período noturno para atender todos os públicos.

No curso de administração, o acadêmico sairá preparado para atuar em diversas áreas do mercado. A formação ampla facilita na hora de encontrar uma boa vaga emprego. O mesmo é válido para a graduação de Ciências Contábeis, afinal, empresas de todos os portes necessitam de contadores. Além disso, após a conclusão do curso, o acadêmico tem inúmeras especializações para seguir.  

Já o curso de Pedagogia forma profissionais essenciais para a sociedade, pois é deles a tarefa de alfabetizar crianças e jovens. Estudar pedagogia na FASF ainda pode ser a porta de entrada para conseguir estágio curricular no próprio Colégio Sagrada Família. São inúmeras as oportunidades de se conseguir um estágio durante a graduação.

A Rede Sagrada Família

A Faculdade Sagrada Família foi criada visando dar continuidade à tradição educacional conquistada pelo Colégio Sagrada Família. A instituição, com mais de 85 anos de ensino em Ponta Grossa, é reconhecida em todo o Paraná pela história de compromisso em educar dezenas de gerações. A FASF tem a mesma missão de formar acadêmicos críticos e transformadores de suas realidades, sempre priorizando a ética profissional e social. 

Serviço:

Vestibular de Verão 2021 - Faculdade Sagrada Família

Inscrições: vestibular.fasf.com.br

Contato: (42) 3027-8027 / [email protected]

Local: Avenida Visconde de Taunay, nº 101, Centro de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE