PG tem mais de 3 mil infectados em isolamento

Ponta Grossa

21 de novembro de 2020 18:42

Fernando Rogala


Relacionadas

Casal é preso em PG com 160 gatos desnutridos

Crea vai fiscalizar parque de diversões em PG

HU-UEPG tem dez novos leitos clínicos na ‘ala covid-19’

Casal busca recursos para pagar exame de filha com doença rara
Ciclista fica ferido em batida contra carro em Uvaranas
Piloto de moto é jogado contra poste em acidente em PG
Desembargador de PG recebe homenagem no TJ
Em PG, 13 pacientes com Covid estão em UTI Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Neste sábado, mais 49 novos casos da doença foram confirmados. Número de infectados desde o início da pandemia se aproxima de 8,4 mil

Ponta Grossa registrou, neste sábado, mais 49 novos casos de coronavírus. Os números constam no boletim diário da doença, confeccionado pela Fundação Municipal de Saúde, da Prefeitura de Ponta Grossa. Conforme o documento, com esses dados atualizados, desde o início da pandemia, o município teve 8.398 cidadãos infectados. Entre eles, 5.156 estão recuperados. Os óbitos confirmados são 153, e os a confirmar, mais 16.

Porém, o boletim também traz a informação que há 3.073 pessoas que ainda não se recuperaram da doença, que ainda apresentam algum sintoma, com parte delas ainda com o potencial de transmitir o vírus a outras pessoas. Entre os contaminados, há 3.046 pessoas em isolamento domiciliar, e outras 27 hospitalizadas. Das hospitalizadas, 14 pessoas estão em enfermaria e outras 13 estão em UTI. Além desses casos, ainda há outras 10 pessoas hospitalizadas, com suspeita da covid, que ainda aguardam exames.

Hoje, o Hospital Universitário da UEPG conta com 24 leitos clínicos e 30 leitos clínicos para a covid. Destes, entre os leitos clínicos, 23 estão preenchidos, enquanto que na UTI há 25 leitos ocupados.

PUBLICIDADE

Recomendados