Rapaz leva facada nas costas ao tentar separar briga em bar | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz leva facada nas costas ao tentar separar briga em bar

Vítima foi atingida com um golpe nas costas e precisou ser levada ao hospital com ferimentos considerados graves, com risco à vida

Vítima foi levada ao hospital com ferimentos considerados graves, com risco à vida
Vítima foi levada ao hospital com ferimentos considerados graves, com risco à vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atingida com um golpe nas costas e precisou ser levada ao hospital com ferimentos considerados graves, com risco à vida

Um jovem de 21 anos foi levado ao hospital com ferimentos graves após ser atingido por uma facada nas costas num bar na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. O rapaz contou aos socorristas que tentou separar uma briga no estabelecimento quando foi atingido pelo golpe. Ele ainda conseguiu correr até sua casa, na Vila Rio Branco, para pedir ajuda.

Conforme foi apurado no local, a vítima estava no bar com seu primo, de 23 anos. Houve uma briga no interior do estabelecimento e ele tentou separar, mas acabou atingido com uma facada nas costas. Na sequência, mesmo ferido, ele seguiu para casa, na rua Bento do Amaral. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou pedir apoio ao médico do Samu devido à gravidade dos ferimentos.

O rapaz recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado ao Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ) com ferimentos considerados graves, com risco à vida. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação do autor da facada. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE