Rapaz leva facada nas costas ao tentar separar briga em bar

Ponta Grossa

22 de novembro de 2020 17:02

Da Redação


Relacionadas

Defesa de Felipe Passos diz que 'desmontou farsa'

PG supera 15 mil casos de Covid e registra mais óbitos

'PG está próxima de ficar sem leitos', diz Manjabosco

Temporal causa prejuízos em bairros de PG
Ponta Grossa está preparada para a vacinação, diz Elizabeth
Servidores de PG com mais de 60 anos retornam ao trabalho
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Uvaranas
PUBLICIDADE

Vítima foi atingida com um golpe nas costas e precisou ser levada ao hospital com ferimentos considerados graves, com risco à vida

Um jovem de 21 anos foi levado ao hospital com ferimentos graves após ser atingido por uma facada nas costas num bar na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. O rapaz contou aos socorristas que tentou separar uma briga no estabelecimento quando foi atingido pelo golpe. Ele ainda conseguiu correr até sua casa, na Vila Rio Branco, para pedir ajuda.

Conforme foi apurado no local, a vítima estava no bar com seu primo, de 23 anos. Houve uma briga no interior do estabelecimento e ele tentou separar, mas acabou atingido com uma facada nas costas. Na sequência, mesmo ferido, ele seguiu para casa, na rua Bento do Amaral. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou pedir apoio ao médico do Samu devido à gravidade dos ferimentos.

O rapaz recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado ao Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ) com ferimentos considerados graves, com risco à vida. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação do autor da facada. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Recomendados