Churrasco em PG quase acaba com incêndio em paiol

Ponta Grossa

22 de novembro de 2020 18:04

Da Redação


Relacionadas

Covid-19: Servidores da Prefeitura de PG afastados devem ser reavaliados

'Arena Tardezinha' é a nova praia urbana de PG

Prefeitura de PG perde R$ 90 mi com inadimplência

Sanepar parcela dívidas em até 60 vezes
JK quer reconhecimento do último faxinal ponta-grossense
PG garante castração gratuita de cães e gatos
Saiba quantas doses da vacina contra covid PG e região vão receber
PUBLICIDADE

Fagulha caiu sobre lenhas e princípio de incêndio assustou moradores, mas fogo foi controlado antes da chegada dos bombeiros

Um princípio de incêndio quase acabou com um churrasco na manhã deste domingo (22) na rua Professor Carrel, na Vila Maria Otília, em Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar os moradores no combate e também para verificar a chance de novos focos surgirem.

Conforme foi apurado no local, o dono do imóvel estava fazendo um churrasco em casa quando algumas fagulhas saíram de dentro da churrasqueira e pedaços de madeira que estavam logo abaixo da estrutura. O homem não estava próximo quando o incêndio começou, e quando retornou quase não conseguiu conter as chamas.

Felizmente, ele conseguiu controlar o fogo antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Os brigadistas foram necessários também para verificar a situação de um paiol que havia nos fundos do imóvel, mas não havia mais riscos de que novos focos de incêndio fossem registrados. Ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

Recomendados