Homem sai para visitar amigos e é morto a tiros em PG

Ponta Grossa

23 de novembro de 2020 07:43

Da Redação


Relacionadas

Rapaz leva tiro na perna e polícia busca autores em PG

PG soma mais duas mortes por covid-19 neste domingo

HU-UEPG desmente “fake news” sobre colapso em PG

Dois rapazes são atacados a tiros na saída de casa em PG
Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG
Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG
Toque de recolher: fiscais encontram nove bares abertos
PUBLICIDADE

Vítima levou pelo menos seis tiros em várias regiões do corpo e não resistiu aos ferimentos; autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi encontrado

Policiais civis e militares estão mobilizados desde a noite deste domingo (22) para investigar um homicídio ocorrido na Vila Santa Terezinha, perto do Centro de Eventos de Ponta Grossa. Um homem foi assassinado com pelo menos seis tiros dentro de uma residência na rua Crisântemo, por volta das 21h30.

Equipes do Samu também foram acionadas para acompanhar a PM no primeiro atendimento no local e o médico confirmou o óbito do homem de 46 anos. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na cena do crime para coletar indícios que ajudem na investigação do caso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Conforme foi apurado no local do crime, a vítima tinha ido até o local para visitar os amigos, mas o imóvel foi invadiu por um homem que atirou seis vezes em sua direção. Ele foi atingido nas pernas, no rosto, costas e abdômen. O autor do crime correu até um veículo que estava parado perto do local do crime e fugiu. Ainda não há informações sobre a identificação do autor ou a motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Recomendados