Idoso de 90 anos é a 155ª vítima da covid-19 em PG

Ponta Grossa

23 de novembro de 2020 08:37

Da Redação


Relacionadas

Covid-19: Servidores da Prefeitura de PG afastados devem ser reavaliados

'Arena Tardezinha' é a nova praia urbana de PG

Prefeitura de PG perde R$ 90 mi com inadimplência

Sanepar parcela dívidas em até 60 vezes
JK quer reconhecimento do último faxinal ponta-grossense
PG garante castração gratuita de cães e gatos
Saiba quantas doses da vacina contra covid PG e região vão receber
Vítima tinha comorbidades e estava internada em UTI; morte ocorreu no domingo Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Município já passa dos 8,4 mil casos confirmados de covid-19 desde março, com mais de 3 mil pessoas ainda com o vírus ativo no organismo

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou na noite deste domingo (22) o 155º óbito causado pelo novo coronavírus desde o início da pandemia em Ponta Grossa. A vítima era um homem de 90 anos que tinha comorbidades e estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Ponta Grossa. Ele testou positivo para a doença em 17 de outubro e a morte aconteceu no domingo, segundo a FMS.

No boletim divulgado pelo órgão de saúde do Município neste domingo, a cidade agora chega a 8.418 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Conforme os dados divulgados pela FMS, 5.165 pacientes já se recuperaram da doença e outros 3.059 apresentam apenas sintomas leves ou são assintomáticos, e permanecem em isolamento domiciliar.

Há, ainda, 11 ponta-grossenses internados em leitos de enfermaria e outros 13 em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) nos hospitais da cidade. São 154 mortes provocadas pela doença desde o início da pandemia e outros 16 óbitos a serem confirmados.

PUBLICIDADE

Recomendados