Jovem de PG desaparece no mar em Guaratuba | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de PG desaparece no mar em Guaratuba

Equipes do Corpo de Bombeiros retornaram às buscas na manhã desta segunda-feira pelo rapaz que sumiu no mar no litoral paranaense

Weslley Cabral estava com amigos em excursão no litoral paranaense e sumiu no mar neste domingo
Weslley Cabral estava com amigos em excursão no litoral paranaense e sumiu no mar neste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes do Corpo de Bombeiros retornaram às buscas na manhã desta segunda-feira pelo rapaz que sumiu no mar no litoral paranaense

Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaratuba, no litoral do Paraná, estão desde a tarde de domingo (22) realizando buscas pelo jovem Wesley Cabral, de 21 anos. Morador de Ponta Grossa, ele foi para o município numa excursão com amigos para passar o fim de semana, e desapareceu no mar.

As buscas começaram ainda durante a tarde e tiveram que ser suspensas durante a noite devido à falta de iluminação. No entanto, logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), o trabalho foi retomado e várias equipes estão no mar em busca da vítima.

Há, inclusive, apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que sobrevoa toda a área onde a vítima desapareceu para tentar encontrar indícios que auxiliem as equipes que estão na água. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a localização do jovem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE