Jovem de PG desaparece no mar em Guaratuba

Ponta Grossa

23 de novembro de 2020 09:09

Da Redação


Relacionadas

Tudo que você precisa saber sobre a vacinação em PG

PM detêm quatro pessoas com cocaína em Uvaranas

'Ponta Grossa está preparada para a vacinação', diz Elizabeth

Casa é destruída após incêndio criminoso no Ouro Verde
Regional de Saúde recebe 'reforço' de insumos para vacinação
Butantan vai suspender acordos de vacinação com prefeituras do Paraná
Motorista é preso após engavetamento na Aldo Bonde
Weslley Cabral estava com amigos em excursão no litoral paranaense e sumiu no mar neste domingo Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Equipes do Corpo de Bombeiros retornaram às buscas na manhã desta segunda-feira pelo rapaz que sumiu no mar no litoral paranaense

Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaratuba, no litoral do Paraná, estão desde a tarde de domingo (22) realizando buscas pelo jovem Wesley Cabral, de 21 anos. Morador de Ponta Grossa, ele foi para o município numa excursão com amigos para passar o fim de semana, e desapareceu no mar.

As buscas começaram ainda durante a tarde e tiveram que ser suspensas durante a noite devido à falta de iluminação. No entanto, logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), o trabalho foi retomado e várias equipes estão no mar em busca da vítima.

Há, inclusive, apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que sobrevoa toda a área onde a vítima desapareceu para tentar encontrar indícios que auxiliem as equipes que estão na água. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a localização do jovem.

PUBLICIDADE

Recomendados