Rapaz morre em acidente em PG no dia do aniversário

Ponta Grossa

23 de novembro de 2020 09:25

Da Redação


Relacionadas

Jovem morto em confronto com a polícia em PG é identificado

Ambev investe mais R$ 370 mi na fábrica de Ponta Grossa

Projeto Sol Doando Amor ajuda pessoas com próteses capilares

Farmácias Fleming tem novo site com e-commerce
Dupla sertaneja de PG ganha sorteio para gravar videoclipe
Câmara de PG emite nota sobre posse de Valtão
Polícia prende suspeito de participar do sumiço de Karla
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu no fim da madrugada desta segunda-feira na região do Contorno Leste, em Ponta Grossa

Um rapaz de 22 anos morreu num acidente de trânsito no fim da madrugada desta segunda-feira (23) na região do Contorno Leste, em Ponta Grossa. Ele dirigia um carro que capotou na estrada que dá acesso ao Distrito Industrial, perto de uma distribuidora de carnes, por volta das 5h30.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais. Ele dirigia um Hyundai i30 e foi ejetado pelo teto solar do automóvel. Ele morava no Santa Bárbara e, conforme foi apurado no local, estava com a pulseira de uma festa da cidade no braço direito. Testemunhas disseram que a vítima faria aniversário nesta segunda-feira.

A principal suspeita é que ele tenha perdido o controle numa curva e o carro saiu da pista. Peritos da Polícia Científica estiveram no local para coletar indícios do que pode ter causado a tragédia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até a publicação desta matéria, o nome da vítima não tinha sido divulgado oficialmente.

PUBLICIDADE

Recomendados