Incêndio destrói sede do Motoclube Abutres de PG | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio destrói sede do Motoclube Abutres de PG

Fogo acabou com a sede do grupo Abutres, no bairro de Uvaranas; polícia investiga a origem do fogo

Sede do clube foi totalmente tomada pelo fogo em poucos minutos
Sede do clube foi totalmente tomada pelo fogo em poucos minutos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fogo acabou com a sede do grupo Abutres, no bairro de Uvaranas; polícia investiga a origem do fogo

Um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (23) destruiu a sede do motoclube Abutres de Ponta Grossa. O fogo começou por volta 4h15, segundo o Corpo de Bombeiros. Eles levaram mais de uma hora para conseguir controlar as chamas e evitaram que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos.

A sede do grupo ficava na Avenida Dom Geraldo Pelanda, no bairro de Uvaranas, nos fundos de dois hipermercados da região. Um membro do grupo estava dormindo no sofá em um dos cômodos do imóvel quando escutou um estrondo. Ele correu para verificar o que estava acontecendo e já se deparou com fortes labaredas. Apesar do susto, o rapaz conseguiu deixar o imóvel ileso.

Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso e vizinhos disseram ter encontrado pedaços de vidro que seriam parte de um coquetel molotov sobre o telhado e também na frente do clube – essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Foram necessários dois caminhões dos bombeiros para controlar o fogo. Não houve vítimas e apenas danos materiais foram registrados na cidade. O Instituto de Criminalística também esteve no local para realizar perícia que poderá confirmar se o incêndio teve origem criminosa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE