Sicredi lança a live mensal 'A Casa é Sua'

Ponta Grossa

23 de novembro de 2020 13:20

Da Redação


Relacionadas

Rapaz leva tiro na perna e polícia busca autores em PG

PG soma mais duas mortes por covid-19 neste domingo

HU-UEPG desmente “fake news” sobre colapso em PG

Dois rapazes são atacados a tiros na saída de casa em PG
Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG
Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG
Toque de recolher: fiscais encontram nove bares abertos
Serão apresentadas histórias e depoimentos de associados, além das novidades em ações, produtos e serviços mais relevantes da cooperativa. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE

O projeto "A Casa é Sua" busca fortalecer a participação dos novos associados e apresentar o sistema da Cooperativa de uma forma mais ampla

Com lives mensais, o programa terá conteúdos que serão determinados previamente, com programação diversificada. Serão apresentadas histórias e depoimentos de associados, além das novidades em ações, produtos e serviços mais relevantes da cooperativa.

De acordo com a Gerente de Desenvolvimento de Cooperativismo, Juliana Denck, o projeto surgiu da necessidade de apresentar o sistema Sicredi. "Queremos mostrar como é feita a divisão do Sicredi, a história da nossa cooperativa, as áreas de atuação, expansão e diferenciais de uma cooperativa de crédito. É um programa de boas-vindas para que apresentemos nossos diferenciais aos novos associados", afirma.

Juliana explica ainda que a expectativa para a live é difundir o cooperativismo, modelo de negócio utilizado pela Sicredi, e os diferenciais que ele traz para a região em que atua. "Já temos um programa de boas-vindas estruturado e este projeto vem para complementar ainda mais, trazendo a história do cooperativismo no mundo, no Brasil e nos Campos Gerais", conta Juliana.

A live “A Casa é Sua” estará disponível para qualquer pessoa que tiver interesse, basta acessar as redes da Sicredi Campos Gerais. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados