Portal aRede realiza debate com os vices nesta noite | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede realiza debate com os vices nesta noite

Encontro entre vereador e militar encerra o ciclo de três debates entre candidatos a vice-prefeito nesta terça-feira (24)

Encontro está marcado para iniciar a partir das 20h
Encontro está marcado para iniciar a partir das 20h -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontro entre vereador e militar encerra o ciclo de três debates entre candidatos a vice-prefeito nesta terça-feira (24)

O Portal aRede, em parceria com o Jornal da Manhã e o BlogdoDoc.com realizam, nesta terça-feira (24), o primeiro e último debate entre candidatos a vice-prefeito no segundo turno em Ponta Grossa. O encontro, marcado para iniciar a partir das 20h e que será realizado nos estúdios do Portal aRede, colocará as propostas de Pietro Arnaud (PSB), da chapa de Mabel Canto (PSC), e de Capitão Saulo (PSD), vice de Professora Elizabeth (mesmo partido), frente à frente.

A mediação do debate ficará por conta do jornalista Eduardo Farias, que conduziu todos os encontros até o momento. O direito de resposta será analisado pelos advogados Jefferson Wegermann de Matos e Thiago Maciel Ribas do escritório João Paulo Nascimento & Associados. A transmissão será realizada nas plataformas digitais do Portal aRede, como o próprio site, Facebook, Instagram e YouTube.

Pietro Arnaud

O vice-prefeito Pietro Arnaud exaltou a importância do encontro. “O debate é um momento muito importante, principalmente para os eleitores conhecerem melhor os candidatos. Certamente aRede, o JM e o Doc.com nesta parceria prestam um grande serviço para a toda a comunidade. É a oportunidade para os candidatos divulgarem suas propostas e demonstrarem seus pontos de vista, falando sobre os interesses de toda a comunidade. O vice deve demonstrar que é preparado para dar o suporte necessário para a prefeita e também quando tiver que assumir o cargo de prefeito”, destacou.

O candidato do PSB também falou sobre a última semana da eleição. “O mais importante é que nós continuamos com o mesmo trabalho já realizado no primeiro turno. Uma campanha simples, sem o uso do fundo eleitoral e com voluntários. Precisamos sempre ouvir a população para saber quais são as reais necessidades. Temos as melhores propostas e uma equipe técnica que está construindo o plano de governo. Por isso, agradecemos a vitória no primeiro turno e queremos nesta reta final conquistar mais pessoas para o nosso projeto, pois sabemos que é o melhor para Ponta Grossa”, complementa.

Capitão Saulo (PSD)

O Capitão Saulo, vice na chapa de Elizabeth, também destacou o debate que ocorre nessa terça-feira. “O vice-prefeito tem também uma grande importância na gestão, sendo aquele que estará ao lado da prefeita na tomada de decisões, na gestão de crise e na realização de grandes investimentos e melhorias. O debate é o momento de mostrarmos  para um público maior o trabalho que estamos fazendo nas ruas no contato direto com a população, debatendo melhorias para nossa cidade e nosso projeto para Ponta Grossa continuar avançando”, cita.

Para concluir, o militar que concorre pelo PSD fala sobre a campanha. “O contato com a população nas ruas tem sido muito gratificante, principalmente por estarmos contando com uma recepção carinhosa da população com a nossa visita e nossa candidatura. O debate com transmissão ao vivo será a chance de levarmos essas informações para ainda mais pessoas. Esperamos que a população que ainda está indecisa veja que temos o melhor projeto para Ponta Grossa”, conclui.

Debate entre prefeitas

E, na quinta-feira (26), o último debate do Portal aRede reunira as candidatas Mabel Canto e Professora Elizabeth, no auditório da Unicesumar, para falarem sobre o futuro de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE