Portal aRede realiza debate com os vices nesta noite

Ponta Grossa

24 de novembro de 2020 15:49

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

'Se não tivéssemos o Butantan, país estaria perdido', diz Rangel

Ênio Camargo Queiroz, o Zoca, morre aos 70 anos

PG supera 9 mil casos ativos e 247 óbitos pela Covid

Veja os detalhes do plano de vacinação em PG
Semana começa com grande volume de chuvas em PG
Em PG, desaparecimento de empresária completa um mês
PG prioriza investimento em tecnologia na área de segurança
Encontro está marcado para iniciar a partir das 20h Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Encontro entre vereador e militar encerra o ciclo de três debates entre candidatos a vice-prefeito nesta terça-feira (24)

O Portal aRede, em parceria com o Jornal da Manhã e o BlogdoDoc.com realizam, nesta terça-feira (24), o primeiro e último debate entre candidatos a vice-prefeito no segundo turno em Ponta Grossa. O encontro, marcado para iniciar a partir das 20h e que será realizado nos estúdios do Portal aRede, colocará as propostas de Pietro Arnaud (PSB), da chapa de Mabel Canto (PSC), e de Capitão Saulo (PSD), vice de Professora Elizabeth (mesmo partido), frente à frente.

A mediação do debate ficará por conta do jornalista Eduardo Farias, que conduziu todos os encontros até o momento. O direito de resposta será analisado pelos advogados Jefferson Wegermann de Matos e Thiago Maciel Ribas do escritório João Paulo Nascimento & Associados. A transmissão será realizada nas plataformas digitais do Portal aRede, como o próprio site, Facebook, Instagram e YouTube.

Pietro Arnaud

O vice-prefeito Pietro Arnaud exaltou a importância do encontro. “O debate é um momento muito importante, principalmente para os eleitores conhecerem melhor os candidatos. Certamente aRede, o JM e o Doc.com nesta parceria prestam um grande serviço para a toda a comunidade. É a oportunidade para os candidatos divulgarem suas propostas e demonstrarem seus pontos de vista, falando sobre os interesses de toda a comunidade. O vice deve demonstrar que é preparado para dar o suporte necessário para a prefeita e também quando tiver que assumir o cargo de prefeito”, destacou.

O candidato do PSB também falou sobre a última semana da eleição. “O mais importante é que nós continuamos com o mesmo trabalho já realizado no primeiro turno. Uma campanha simples, sem o uso do fundo eleitoral e com voluntários. Precisamos sempre ouvir a população para saber quais são as reais necessidades. Temos as melhores propostas e uma equipe técnica que está construindo o plano de governo. Por isso, agradecemos a vitória no primeiro turno e queremos nesta reta final conquistar mais pessoas para o nosso projeto, pois sabemos que é o melhor para Ponta Grossa”, complementa.

Capitão Saulo (PSD)

O Capitão Saulo, vice na chapa de Elizabeth, também destacou o debate que ocorre nessa terça-feira. “O vice-prefeito tem também uma grande importância na gestão, sendo aquele que estará ao lado da prefeita na tomada de decisões, na gestão de crise e na realização de grandes investimentos e melhorias. O debate é o momento de mostrarmos  para um público maior o trabalho que estamos fazendo nas ruas no contato direto com a população, debatendo melhorias para nossa cidade e nosso projeto para Ponta Grossa continuar avançando”, cita.

Para concluir, o militar que concorre pelo PSD fala sobre a campanha. “O contato com a população nas ruas tem sido muito gratificante, principalmente por estarmos contando com uma recepção carinhosa da população com a nossa visita e nossa candidatura. O debate com transmissão ao vivo será a chance de levarmos essas informações para ainda mais pessoas. Esperamos que a população que ainda está indecisa veja que temos o melhor projeto para Ponta Grossa”, conclui.

Debate entre prefeitas

E, na quinta-feira (26), o último debate do Portal aRede reunira as candidatas Mabel Canto e Professora Elizabeth, no auditório da Unicesumar, para falarem sobre o futuro de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados