Colisão entre veículos deixa homem ferido no Borato

Ponta Grossa

24 de novembro de 2020 16:40

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Jovens realizam ação comunitária em PG

Número de MEIs cresce e supera 20,4 mil em PG

ÁgilPress oferta opções de seguros e consórcios em PG

Caminhonete é furtada na região central de PG
Pastor Gidalte morre em PG vítima da covid
Empossado, Valtão volta a ter direito a salário de vereador
Aliel cobra agilidade da Fiocruz na produção de vacinas
A colisão envolveu um Fiat Strada e um Volkswagen Polo Foto: Marcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Populares citaram que morador colocou placa preferencial no sentido errado entre as vias que ocorreu o acidente. Rapaz de 27 anos foi encaminhado ao PSM

Na tarde desta terça-feira (24), uma colisão entre dois veículos deixou um homem de 27 anos com ferimentos moderadores, de média intensidade. O acidente ocorreu entre as ruas Noroeste esquina com a rua Uirapuru, no Borato, região da Chapada em Ponta Grossa. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, o Siate.

A colisão envolveu um Fiat Strada e um Volkswagen Polo e, segundo informações, há uma placa preferencial colocada no sentido errado por um morador. A PM, que esteve no local, pediu aos envolvidos para tirarem fotos e irem até a agência da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte para relatar a situação.

O homem de 27 anos que teve ferimentos no código 2 e que conduzia a Strada, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com suspeita de fratura na costela e contusão no braço direito. O motorista do Polo, um homem de 24 anos, não teve ferimentos e assinou a recusa ao hospital.

PUBLICIDADE

Recomendados