Marcio Pauliki anuncia apoio à Mabel no 2º turno | aRede
PUBLICIDADE

Marcio Pauliki anuncia apoio à Mabel no 2º turno

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura, Pauliki emitiu nota pública com posicionamento para o segundo turno

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura, Pauliki emitiu nota pública com posicionamento para o segundo turno

Terceiro colocado no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa em 2020, o empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki (SD) anunciou o apoio a Mabel Canto (PSC) e Pietro Arnaud (PSB). Em nota pública divulgada nesta terça-feira (24), Marcio destacou motivos para defender o apoio. Veja a nota pública na íntegra abaixo:

O administrador Marcio Pauliki emitiu uma nota, nesta terça-feira (24), comunicando seu apoio, e de seu candidato a vice, Ricardo Zampieri, à candidata a prefeita de Ponta Grossa, Mabel Canto.

Confira a nota na íntegra:

Passados 10 dias das eleições do 1º turno e a poucos dias da grande decisão do 2º turno, estou aqui para anunciar a tomada de uma decisão importante.

Mas antes, eu quero aproveitar este momento para agradecer a Deus, a minha família e a nossa equipe, juntamente com meu vice, Ricardo Zampieri, os quais me acompanharam em todos os momentos. Mas, principalmente, quero agradecer aos mais de 44 mil eleitores, aliás, muitos que estou indo agradecer pessoalmente ao longo destes últimos dias, pois tive a grande oportunidade de ter levado propostas e projetos que acredito serem relevantes para melhorar Ponta Grossa.

Muitos dos meus eleitores aguardam minha posição para tomar uma decisão neste segundo turno, e portanto, ter posição clara e transparente é fundamental, pois a vida é feita de escolhas. Mas para isso é importante justificar o porquê desta escolha. Na minha opinião, a próxima pessoa a ocupar a Prefeitura precisa ser sensível às questões que levantamos ao longo da nossa campanha, em especial, na saúde e na geração de empregos, dois itens essenciais na conquista da cidadania da população. Ela também deve ser sensível às histórias das pessoas que ajudamos a ter voz, lembrando que uma cidade se constrói todos os dias, com projetos, planejamento, eficiência, e não a cada quatro anos, nos períodos eleitorais. Mas a questão principal se chama MUDANÇA.

Fui candidato por acreditar na importância  da renovação e da alternância do poder de tempos em tempos, e isso é bom para a cidade. Por estes motivos, meu voto de confiança, nesta que será uma das mais importantes eleições da história de Ponta Grossa, será para a Mabel Canto, pois como eu, ela representa, acima de qualquer outra questão, a mudança.

Que Deus a ilumine, e como sempre, estarei à disposição do poder público para contribuir voluntariamente no que for necessário,e que ela possa fazer um belo trabalho em prol das pessoas, renovando a administração de Ponta Grossa.

Eu e o Ricardo Zampieri reafirmamos nosso compromisso com todos os ponta-grossenses. Por isso, nós dois anunciamos nosso apoio a candidata Mabel Canto, pois Ponta Grossa precisa ser cuidada  do bairro para o centro, ou como costumávamos dizer de fora para dentro. Será uma nova década, um novo momento que merece uma nova gestão.

Vamos em frente!

Um grande abraço a todos,

Marcio Pauliki

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE