Corpo de jovem de PG é resgatado por bombeiros no litoral

Ponta Grossa

25 de novembro de 2020 09:41

Da Redação


Relacionadas

Número de MEIs cresce e supera 20,4 mil em PG

ÁgilPress oferta opções de seguros e consórcios em PG

Caminhonete é furtada na região central de PG

Pastor Gidalte morre em PG vítima da covid
Empossado, Valtão volta a ter direito a salário de vereador
Aliel cobra agilidade da Fiocruz na produção de vacinas
Rio Ronda transborda e fecha uma pista da BR-376 em PG
O corpo que foi encontrado por pessoas que estavam na praia, estava a aproximadamente 200 metros do local onde havia desaparecido. Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O jovem ponta-grossense foi a Guaratuba com uma excursão junto de colegas e amigos no último domingo (22) e desapareceu até ser encontrado na manhã de hoje (25)

Foi encontrado, no início da manhã desta quarta-feira (25), o corpo do jovem Weslley Cabral, de 19 anos, que se afogou no último domingo (22), entre os postos salva vidas da praia dos Paraguaios e do Brejatuba.

O jovem, que era morador de Ponta Grossa, foi a Guaratuba com uma excursão junto de colegas e amigos. O mar estava muito agitado e uma possível onda pode ter sido a causa do afogamento. O BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), auxiliou o Corpo de Bombeiros nas buscas.

O corpo que foi encontrado por pessoas que estavam na praia, estava a aproximadamente 200 metros do local onde havia desaparecido. Foi coberto por algumas pessoas que passavam pela praia. O Corpo de Bombeiros isolou o local até a chegada do IML.

Informações Litorânea FM

PUBLICIDADE

Recomendados