Operação Mariana prende três homens por tráfico em PG

Ponta Grossa

25 de novembro de 2020 12:02

Andre Bida


Relacionadas

Rapaz leva tiro na perna e polícia busca autores em PG

PG soma mais duas mortes por covid-19 neste domingo

HU-UEPG desmente “fake news” sobre colapso em PG

Dois rapazes são atacados a tiros na saída de casa em PG
Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG
Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG
Toque de recolher: fiscais encontram nove bares abertos
PUBLICIDADE

Ação faz parte de um trabalho contínuo de repressão ao tráfico de drogas na cidade

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou na manhã desta quarta-feira (25), a Operação Mariana II, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu na Vila Mariana, região do bairro Neves em três residências.

Na casa do primeiro homem, 27 anos, a Polícia encontrou 11 gramas de cocaína, 48 pedras de crack, além de 12 pontos de LSD. Na segunda residência, um homem de 29 anos estava com 150 pedras de crack, 16 gramas de maconha e uma munição de calibre .22. No último endereço, a equipe policial encontrou 17 gramas de crack e 16 gramas de cocaína em posse de um homem de 44 anos.

Em dois dos três endereços foi localizado certa quantia em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. Os três homens foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas. A ação faz parte de um trabalho contínuo de repressão ao tráfico de drogas, crime que é a principal causa de homicídios e fomenta outras práticas criminosas como os crimes patrimoniais.

A Polícia Civil reforça ainda que a população pode auxiliar as investigações com denúncias através do aplicativo Whatsapp: (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Recomendados