PM revela detalhes sobre sequestro de caminhoneiro | aRede
PUBLICIDADE

PM revela detalhes sobre sequestro de caminhoneiro

Vítima foi rendida na noite de terça-feira e só foi liberado na tarde de quarta-feira em Palmeira

Vítima ficou várias horas em poder de assaltantes após ser rendido em pátio de posto
Vítima ficou várias horas em poder de assaltantes após ser rendido em pátio de posto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi rendida na noite de terça-feira e só foi liberado na tarde de quarta-feira em Palmeira

Foram divulgadas novas informações sobre o sequestro de um caminhoneiro de Ponta Grossa que passou quase 20 horas em poder de assaltantes. A vítima foi rendida na noite de terça-feira (24) e só foi libertada na tarde de quarta-feira (25) no município de Palmeira, região dos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que parou num posto de combustíveis na BR-376, em São Luiz do Purunã, por volta das 22h. Ele disse que decidiu parar no local porque havia uma caminhonete que aparentava ser uma Ford Ranger o seguindo e ele teve receio de ser roubado. Depois de alguns minutos parado no local, ele tentou descer da cabine e logo foi rendido por dois homens armados com pistolas.

Ele foi obrigado a dirigir até a entrada de uma empresa na BR-277. Nesse local, teve os olhos vendados e foi colocado em outro veículo. A vítima passou a noite toda dentro deste automóvel rodando por vários lugares sem que ele soubesse o que estava acontecendo. Somente por volta das 14h ele foi liberado numa estrada rural e os bandidos fugiram. A vítima teve que andar por uma hora e meia até chegar numa residência na localidade de Boqueirão, em Palmeira.

O caminhoneiro bateu palmas e pediu ajuda para a moradora, que acionou a PM. O caminhão já tinha sido recuperado às 13h30 abandonado às margens de uma rodovia em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca informações para tentar identificar os criminosos. A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE