Super Muffato está pronto para a Black Friday | aRede
PUBLICIDADE

Super Muffato está pronto para a Black Friday

Ofertas especiais terão até 50% de desconto na compra do segundo item, com promoções também do tipo "leve três, pague dois"

As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas e também nos canais de vendas online, tanto para retirada na loja como no delivery.
As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas e também nos canais de vendas online, tanto para retirada na loja como no delivery. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ofertas especiais terão até 50% de desconto na compra do segundo item, com promoções também do tipo "leve três, pague dois" 

O Super Muffato está preparado para a Black Friday desta sexta-feira (27). A empresa realizou grandes negociações com os seus fornecedores para garantir descontos vantajosos aos clientes em todos os segmentos. “Temos grandes expectativas com esta promoção por conta dos preços e condições especiais que a empresa vai oferecer aos clientes”, diz o gerente comercial Adilson Corrêa.

Ofertas especiais terão até 50% de desconto na compra do segundo item, com promoções também do tipo "leve três, pague dois" e a modalidade de pagamento em 36 parcelas fixas - oportunidades de muita economia para o consumidor. Haverá promoções imperdíveis em todos os setores, como bazar e casa, eletroportáteis, beleza e saúde, esporte e camping, limpeza e higiene.

Na linha de eletroeletrônicos, o consumidor encontrará muitas opções em smartphones, notebooks e televisores de tela grande, itens que têm tido grande procura nos últimos meses. Os clientes Clubefato vão encontrar condições vantajosas em muitos destes itens.

As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas e também nos canais de vendas online, tanto para retirada na loja como no delivery. Nos sites, whatsapp e aplicativos do Super Muffato, vale atenção para as promoções exclusivas.

Grupo Muffato - O Grupo Muffato é a quarta rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 17 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE