PRM Empreendimentos traz amplos projetos para PG

Ponta Grossa

26 de novembro de 2020 19:14

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Tudo que você precisa saber sobre a vacinação em PG

PM detêm quatro pessoas com cocaína em Uvaranas

'Ponta Grossa está preparada para a vacinação', diz Elizabeth

Casa é destruída após incêndio criminoso no Ouro Verde
Regional de Saúde recebe 'reforço' de insumos para vacinação
Butantan vai suspender acordos de vacinação com prefeituras do Paraná
Motorista é preso após engavetamento na Aldo Bonde
Pedro Maia, sócio-diretor da PRM, citou amplo investimento da empresa na cidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Jardim das Flores e condomínio de lotes Girassol são os principais destaques da empresa que atua há uma década em Ponta Grossa

Com a história de uma década em Ponta Grossa, a PRM Empreendimentos se destaca no mercado de construção no município com centenas de unidades residenciais entregues desde 2010. E, neste ano, a maior cidade dos Campos Gerais tornou-se palco do maior empreendimento da empresa em todo o Paraná com o lançamento do Jardim das Flores e do condomínio de lotes Girassol.

Em entrevista ao Portal aRede, o sócio-diretor da PRM Empreendimentos, Pedro Maia, falou sobre as novidades oferecidas aos ponta-grossenses. Segundo o gestor, são vários municípios que a empresa – que tem sua sede em Curitiba – atua, como Umuarama, Campo Mourão, Guaratuba, além de unidades nos Campos Gerais, como a própria Ponta Grossa e em Palmeira.

“Trabalhamos com o ‘Minha Casa, Minha Vida’, hoje ‘Casa Verde e Amarela’, com condições extremamente interessantes. Existem muitas pessoas que dependem e tem o sonho da casa própria – e nós geramos facilidade, conseguimos alocar e realizar o sonho dessas pessoas em vários municípios”, destaca.

Com 800 unidades já entregues em Ponta Grossa, o ano de 2020 reserva a maior iniciativa da PRM. “Nosso principal empreendimento é o Jardim das Flores que é aqui em Ponta Grossa: um complexo urbanístico, foi desenvolvido por muito tempo por um grande urbanista, o arquiteto Laroca, aqui de Ponta Grossa. Então, temos casas dentro do ‘Minha Casa, Minha Vida’, ‘Casa Verde e Amarela’, condomínios e lotes, lotes em loteamento aberto, uma área comercial muito legal. Vamos fazer um parque linear, o Parque Bela Vista, vinculado ao empreendimento”, pontua o diretor. 

Pedro cita outra inovação em Ponta Grossa. “Dentro do Jardim das Flores nós temos o lançamento oficial o condomínio de lotes Girassol. É um condomínio extremamente atrativo, lotes a partir de 150 metros, condições imperdíveis. Primeiro final de semana de dezembro vamos fazer um evento no local do empreendimento, muitas novidades”, conta.

Empresa oferece condições especiais ao ponta-grossense

O sócio-diretor Pedro Maia cita as condições especiais e oportunidades ao ponta-grossense. Segundo o gestor,são condições de pagamento exclusivas, com financiamento de lotes com os clientes em até 200 vezes e parcelas a partir de R$ 199,00 (estas condições são de lançamento, conforme pontua Maia). Ainda, há parcelas de entrada em até 48 vezes. O plantão de vendas da PRM Empreendimentos fica na Rua Valéio Ronchi, 160, em Uvaranas, próximo a Coca-Cola, com atendimento pelo WhatsApp (42) 99119-3759 e pelo telefone (42) 3238-2914.

PUBLICIDADE

Recomendados