Dezembro reserva eventos especiais para PG

Ponta Grossa

27 de novembro de 2020 11:15

Da Redação


Relacionadas

Dois rapazes são atacados a tiros na saída de casa em PG

Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG

Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG

Toque de recolher: fiscais encontram nove bares abertos
Rapaz é morto a tiros no portão de casa em PG
Tudo que você precisa saber sobre a vacinação em PG
PM detêm quatro pessoas com cocaína em Uvaranas
Os eventos começam em 3 de dezembro e vão até a véspera de Natal, no dia 24. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Festival de churros e coxinhas e Natal das Mil Luzes tiveram a autorização da Prefeitura para serem realizados com todos os protocolos de segurança

O mês de dezembro promete uma série de atrações para o ponta-grossense reunir a família e curtir os últimos dias de um ano tão pesado como foi 2020. A Estação Saudade será o palco do Natal das Mil Luzes e também do Festival de Churros e Coxinhas, evento que já está se tornando tradicional na cidade.

Os festivais devem contar com todos os protocolos de segurança impostos pelo risco de contágio pela covid-19. Os eventos começam em 3 de dezembro e vão até a véspera de Natal, no dia 24. 

Segundo o presidente dos Produtores de Eventos dos Campos Gerais (PRODECAMP), Carlos Augusto Carmo, quase não foi possível realizar o evento neste ano porque a pandemia impôs ainda mais burocracia, já que os organizadores precisam garantir que todas as medidas de higiene serão seguidas. 

Os eventos terão pontos de álcool em gel espalhados por todo o local, além também de pias para higienização das mãos. Não será permitido a entrada de pessoas sem máscara nos festivais. Outro ponto importante é que será seguido o distanciamento e a higienização de todo equipamento usado no evento, como mesas e cadeiras.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Alimentação para Eventos (NAPES), que há mais de 10 anos faz esses eventos todos os anos. A NAPES faz parte da PRODECAMP, que surgiu em meio a pandemia e uniu dezenas de empresas do segmento de eventos em Ponta Grossa e região. Empresas essas comprometidas com a qualidade e segurança dos eventos.

Confira a programação:

Festival de Churros e Coxinhas

De quinta-feira (3) a sexta-feira (6)

Horário: 14h às 22h 

Sábado e domingo 

Horário: 10h às 22h 

Natal das Mil Luzes

De 11 a 24 de dezembro, de segunda a quinta-feira 

Horário: 14h às 22h

De 21/12 a 24/12 

Horário: 10h às 22h

De sexta a domingo 

Horário: 10h às 22h

PUBLICIDADE

Recomendados