Professor Dalmo deixa o hospital após 39 dias de luta | aRede
PUBLICIDADE

Professor Dalmo deixa o hospital após 39 dias de luta

Dalmo José de Souza ficou três semanas na UTI lutando contra a covid-19 e deixou o hospital no fim da tarde de quinta-feira

Professor passou mais de um mês no HGU e conseguiu superar a covid-19
Professor passou mais de um mês no HGU e conseguiu superar a covid-19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dalmo José de Souza ficou três semanas na UTI lutando contra a covid-19 e deixou o hospital no fim da tarde de quinta-feira

Acostumado a encarar grandes adversários nas quadras de vôlei e a superar as dificuldades impostas por seus problemas de saúde, o professor Dalmo José de Souza deu mais um exemplo de superação nesta quinta-feira (26). Depois de 39 dias internado num hospital de Ponta Grossa lutando contra a covid-19, ele recebeu alta e voltou para casa.

Desse tempo, pelo menos três semanas ele passou na Unidade de Terapia Intensiva em estado bastante grave, mas o professor pode dizer que conquistou mais uma vitória em sua carreira. “Eu agradeço imensamente aos nossos familiares, amigos e às pessoas que se reuniram em grupos para orar e vibrar positivamente pela minha recuperação, á minha irmã Dalva que ficou comigo boa parte do tempo, aos médicos, enfermeiros técnicos , pessoal da alimentação…”, agradeceu Dalmo numa postagem feita nas redes sociais.

“Em casa ainda terei ainda uma batalha com as sequelas, mas o pior já passou...Com certeza Deus tem um propósito para mim ainda”, finaliza Dalmo, sem entrar em detalhes sobre quais seriam essas sequelas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE