Eduardo Farias destaca ações inovadoras na cobertura eleitoral

Ponta Grossa

27 de novembro de 2020 17:59

Afonso Verner


Relacionadas

Três motos são furtadas em PG em menos de três horas

Estabelecimentos de PG desobedecem toque de recolher

Motociclista fica ferido após colisão no centro de PG

Em PG, princípio de incêndio em restaurante mobiliza bombeiros
Ex-presidente da Acipg morre aos 92 anos
Caminhão 'não vence' subida e fecha trânsito em PG
PM localiza segundo suspeito envolvido em assalto à pizzaria
Foto: Israel Kae
PUBLICIDADE

Jornalista destacou parceria entre Doc.Com e o Portal aRede e Jornal da Manhã. Farias mediou sete debates

O jornalista do blog do Doc.Com, Eduardo Farias, foi o responsável por mediar os sete debates realizados em parceria com o Jornal da Manhã e Portal aRede. Com experiência na cobertura política, Eduardo destacou ainda a importância das ações realizadas durante a o pleito eleitoral para oferta de informações para o eleitorado. 

“Inovamos. Entramos para a história. Em época de pandemia, realizamos o primeiro debate online no processo eleitoral da cidade. Na pré-campanha, reunimos os então pré-candidatos para debater Ponta Grossa. Já na campanha, valorizamos os vices e fizemos três debates com eles (dois no 1º e um no 2º turno)”, destacou Farias.

“Nesta quinta-feira (26), encerramos os debates com chave de ouro, com as duas candidatas que disputam a Prefeitura Municipal. Ponta Grossa terá uma mulher prefeita, enquanto muitos duvidavam que os ponta-grossenses estivessem preparados para tal”, comentou Eduardo nas redes sociais. 

“O debate histórico entre as duas mulheres candidatas finaliza um total de três encontros com os candidatos à Prefeitura. Foram dois no 1º e um debate no 2º turno. Fizemos a nossa parte e nossa contribuição com o processo democrático. Um jornalismo sério, isento, sem lado. Agora, cabe aos eleitores decidirem quem irá administrar a nossa querida Princesa dos Campos”, disse Farias.

PUBLICIDADE

Recomendados