UEPG licita substituição de esquadrias do campus central

Ponta Grossa

27 de novembro de 2020 18:20

Da Redação


Relacionadas

PG confirma três óbitos pela Covid neste domingo

Elizabeth lamenta morte por Covid de engenheiro em PG

Em PG, homem é encontrado morto dentro de residência

Engenheiro morre por complicações da Covid em PG
Festa da Uva encerra 38ª edição neste domingo
Fiscalização flagra desrespeito ao toque de recolher em PG
AstraZeneca chega neste domingo a Ponta Grossa
O projeto desenvolvido pela Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) prevê a substituição de portas, janelas e portões Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O projeto desenvolvido pela Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) prevê a substituição de portas, janelas e portões

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu licitação para substituir as esquadrias (portas, janelas e portões) das edificações do campus central. As empresas interessadas em participar podem acessar o edital pelo site de Licitações da UEPG, na aba Pregão Eletrônico 123/2020 e enviar propostas até segunda-feira, 30 de novembro de 2020, às 8h30.

A Pró-reitora de Planejamento, Andrea Tedesco, detalha a necessidade da substituição das esquadrias. “Como as edificações são antigas, da década de 1970, não há isolamento acústico adequado, fator agravado pela localização central, onde o fluxo de veículos é intenso”. Tedesco acrescenta que, especialmente nos horários de trânsito elevado, o ruído externo dificulta a realização das atividades acadêmicas no local. “É uma reivindicação antiga dos usuários do campus, que será atendida em 2021”, enfatiza a Pró-reitora.

O projeto, desenvolvido pela Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) prevê a substituição das esquadrias dos Blocos A, B e D, nas fachadas voltadas às ruas do entorno. No Bloco A serão substituídas 99 esquadrias, no B serão 66 e outras 77 no Bloco D, totalizando 242 instalações.

Para saber mais detalhes, acesso o site oficial da UEPG

PUBLICIDADE

Recomendados