Homem vai atender portão e leva cinco tiros em PG

Ponta Grossa

28 de novembro de 2020 08:11

Da Redação


Relacionadas

Rapaz leva tiro na perna e polícia busca autores em PG

PG soma mais duas mortes por covid-19 neste domingo

HU-UEPG desmente “fake news” sobre colapso em PG

Dois rapazes são atacados a tiros na saída de casa em PG
Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG
Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG
Toque de recolher: fiscais encontram nove bares abertos
PUBLICIDADE

Vítima foi levada ao hospital com ferimentos considerados graves com risco à vida; ninguém foi preso

A Polícia Civil está nas ruas desde os primeiros minutos da madrugada deste sábado (28) para tentar esclarecer uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Um jovem de 27 anos foi atingido por pelo menos cinco tiros no portão de sua casa, na rua Piracanjuba, na Vila Castanheira. O estado de saúde dele é considerado grave, com risco à vida.

Conforme foi apurado no local, o rapaz tem uma distribuidora de bebidas na frente de sua casa. Ele estava em casa por volta de 0h30 quando foi chamado no portão da residência. Ele saiu para atender e sua esposa apenas escutou os disparos. Quando saiu para ver o que tinha acontecido, encontrou o marido caído ao chão ferido por vários tiros. Ela não conseguiu ver quem foi o autor do crime.

A vítima foi atingida no braço e no tórax, segundo a Polícia Militar. Ele recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi levado em estado grave até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

A Polícia Militar também esteve no local do crime e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. O caso segue sob investigação e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Recomendados