Segundo dia de operação tem mais quatro presos | aRede
PUBLICIDADE

Segundo dia de operação tem mais quatro presos

Megaoperação Sinergia busca intensificar combate policiamento nas áreas de maior circulação de pessoas neste fim de ano

Imagem ilustrativa da imagem Segundo dia de operação tem mais quatro presos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Megaoperação Sinergia busca intensificar combate policiamento nas áreas de maior circulação de pessoas neste fim de ano

O 1° Batalhão de Polícia Militar deflagrou na tarde e início de noite desta sexta-feira (27) a segunda fase da Operação Sinergia. As ações contaram com apoio do 4° Comando Regional de Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte. Os agentes e policiais foram empregados nos sete municípios de área de abrangência do 1º BPM: Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Sengés, Jaguariaíva e Arapoti.

A operação teve foco em ações preventivas e repressivas, por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito e táticos, abordagens policiais e saturação de área, bem como a fiscalização de veículos e de pessoas em áreas com maior incidência criminal.

Mais de 430 pessoas foram abordadas durante a operação. As fiscalizações de trânsito foram intensificadas, resultando em 188 veículos abordados, três apreendidos e 31 notificações lavradas.

Durante a operação foram apreendidos: 21g de maconha; uma espingarda calibre 32; um revólver calibre .38 com quatro munições; e um veículo com alerta de furto foi recuperado. Foram conduzidos à delegacia dois homens, de 19 e 23 anos, pelos crimes de Posse e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes; um homem, de 28 anos, por Mandado de Prisão em vigor; e um homem, de 29 anos, por Receptação de Veículo Automotor.

O 1º BPM destaca a importância do trabalho desenvolvido nestas operações e o bem estar que a atuação efetiva e conjunta com os demais órgãos de segurança, que, de forma integrada, puderam proporcionar à população.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE