Caminhoneiro é resgatado de ferragens e foge após acidente | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro é resgatado de ferragens e foge após acidente

Batida entre dois caminhões na Avenida Souza Naves mobilizou equipes de socorristas, mas motorista fugiu antes de ser levado ao hospital

Motorista fugiu antes da chegada dos socorristas e ainda não foi localizado
Motorista fugiu antes da chegada dos socorristas e ainda não foi localizado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida entre dois caminhões na Avenida Souza Naves mobilizou equipes de socorristas, mas motorista fugiu antes de ser levado ao hospital

A batida entre dois caminhões na noite desta sexta-feira (27) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o quilômetro 174 da Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa). Uma das vítimas ficou presa às ferragens, mas fugiu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 22h. Um caminhão com placas de Ponta Grossa fazia o retorno quando foi atingido na lateral direita por outro veículo carregado com aparas de papel. O motorista do segundo caminhão chegou a ficar preso às ferragens, segundo a polícia, mas foi resgatado e fugiu do local do acidente antes da chegada do socorro médico e da equipe policial. Até a manhã de sábado (28), ele ainda não tinha sido identificado.

O outro caminhoneiro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele não tinha ingerido álcool antes de dirigir. O veículo abandonado pelo caminhoneiro foi apreendido e levado até o pátio contratado da PRF, já que não havia ninguém para se responsabilizar por ele. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE