Caminhoneiro é resgatado de ferragens e foge após acidente

Ponta Grossa

28 de novembro de 2020 10:38

Da Redação


Relacionadas

Professora Elizabeth opta por atuação ‘low profile’

Câmara inicia sessões em 30 dias com ‘pauta bomba’

PG anuncia novas medidas contra a covid na sexta-feira

Loureiro e Elizabeth discutem projetos para o aeroporto
PG tem mais 4 mortes e se aproxima dos 15 mil casos
Após foto viralizar, diarista consegue emprego em PG
Missionária quer representar o protagonismo feminino
Motorista fugiu antes da chegada dos socorristas e ainda não foi localizado Foto: Divulgação/PRF
PUBLICIDADE

Batida entre dois caminhões na Avenida Souza Naves mobilizou equipes de socorristas, mas motorista fugiu antes de ser levado ao hospital

A batida entre dois caminhões na noite desta sexta-feira (27) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o quilômetro 174 da Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa). Uma das vítimas ficou presa às ferragens, mas fugiu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 22h. Um caminhão com placas de Ponta Grossa fazia o retorno quando foi atingido na lateral direita por outro veículo carregado com aparas de papel. O motorista do segundo caminhão chegou a ficar preso às ferragens, segundo a polícia, mas foi resgatado e fugiu do local do acidente antes da chegada do socorro médico e da equipe policial. Até a manhã de sábado (28), ele ainda não tinha sido identificado.

O outro caminhoneiro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele não tinha ingerido álcool antes de dirigir. O veículo abandonado pelo caminhoneiro foi apreendido e levado até o pátio contratado da PRF, já que não havia ninguém para se responsabilizar por ele. 

PUBLICIDADE

Recomendados