Após acidente, motorista foge abandona mulheres feridas

Ponta Grossa

28 de novembro de 2020 11:11

Da Redação


Relacionadas

Moto desvia de carro e piloto fica ferido em queda

Batida entre carro e moto deixa homem ferido no centro de PG

Rapaz tenta fugir da PM e é flagrado com droga e munições

Sindicato fecha garagem da VCG e PG fica sem ônibus
Elizabeth Schmidt se reúne com vereadores aliados
Região de PG tem o melhor desempenho do comércio
Prefeitura de PG afasta secretário com a covid-19
PUBLICIDADE

Condutor do carro que bateu contra poste nesta madrugada fugiu antes da chegada dos socorristas e deixou três mulheres para trás

Três pessoas foram atendidas por socorristas num acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (28) no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Elas estavam num carro que bateu contra um poste na Avenida Visconde de Mauá por volta das 4h40. O motorista do carro fugiu logo após o acidente e deixou as três vítimas para trás.

Dois vigilantes passaram pelo local minutos após a colisão e prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Eles relataram que o Fiat Palio bateu contra o poste do semáforo e não há informações do que teria levado o motorista a perder o controle da direção. Após a batida, o condutor abandonou o carro e as mulheres e fugiu.

Uma jovem de 27 anos escapou ilesa e nem precisou ser levada ao hospital, mas duas mulheres de 48 e 54 anos tiveram escoriações e lesões leves e foram conduzidas ao Pronto Socorro Municipal para receberem atendimento médico. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local do acidente para registrar o boletim de ocorrência e também para recolher o automóvel.

PUBLICIDADE

Recomendados