Sandro destaca vitória política do Governo Ratinho em PG

Ponta Grossa

29 de novembro de 2020 21:00

Andre Bida


Relacionadas

PG conquista nova viatura para a Patrulha Maria da Penha

PG confirma três óbitos pela Covid neste domingo

Elizabeth lamenta morte por Covid de engenheiro em PG

Em PG, homem é encontrado morto dentro de residência
Engenheiro morre por complicações da Covid em PG
Festa da Uva encerra 38ª edição neste domingo
Fiscalização flagra desrespeito ao toque de recolher em PG
Segundo o secretário Infraestrutura e Logística, a vitória da Professora Elizabeth Schmidt terá reflexo estadual Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Segundo o secretário Infraestrutura e Logística, a vitória da Professora Elizabeth Schmidt terá reflexo estadual

Em entrevista ao Portal aRede, direto do Fórum Eleitoral, Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná e também Deputado Federal reforçou que a eleição de Elizabeth Schmidt (PSD) é uma vitória do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior e que as forças políticas do estado fizeram a diferença.

"A professora Elizabeth carrega o número do governador Ratinho, e ela se superou no 1º turno. Ponta Grossa foi a única cidade do estado que teve 2º turno. O grupo do Ratinho esteve unido a professora. Isso tem reflexo estadual. Nós queremos agradecer a confiança", comentou Sandro.

O secretário comentou ainda que Ratinho Júnior ligou para ele e afirmou que terá muito trabalho para ser feito na cidade. "Nós vamos fazer um bom trabalho com a professora Elizabeth. Ratinho disse que agradece a cidade de Ponta Grossa pela confiança e transmito a professora os meus parabéns. E que nós vamos fazer a mudança continuar junto com ela", finaliza.

Elizabeth Schmidt conquistou 87.932, ou seja, 52,38% dos votos válidos, superando Mabel Canto (PSC), que obteve 79.929 votos, o que corresponde a 47,62% do total.

PUBLICIDADE

Recomendados