Bombeiros resgatam cão em poço de quatro metros em PG

Ponta Grossa

30 de novembro de 2020 08:17

Da Redação


Relacionadas

Vídeo de briga no Centro de PG viraliza nas redes sociais

Ponta Grossa tem queda de casos ativos por Covid

Crianças com menos de 4 anos não voltam às aulas em fevereiro

É falsa informação que servidor da saúde se negou a tomar a vacina em PG
Motorista de aplicativo é assaltada em PG
Moradores do Taquari dos Polacos reclamam das estradas
Numape lança cartilha digital sobre violência contra a mulher
PUBLICIDADE

Cachorro estava desaparecido há alguns dias e tutores só ouviram latidos na noite deste domingo e acionaram os bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo (30) para resgatar um cachorro que caiu dentro de um poço na Vila Shangrilá, em Ponta Grossa. O animal estava desaparecido há alguns dias e os tutores só conseguiram encontrá-lo num terreno baldio na rua Alberto Tramontin num buraco de aproximadamente quatro metros de profundidade.

Tedy é o nome do boxer que estava desaparecido há vários dias e os tutores já tinham feito várias postagens nas redes sociais em busca de notícias do cachorro, mas não receberam nenhuma informação. No entanto, na noite de domingo, eles ouviram alguns latidos vindos do terreno baldio perto da residência.

Eles foram até o local e encontraram o cão dentro de um poço seco de quatro metros de profundidade. Os bombeiros foram acionados e não tiveram trabalho para resgatar Tedy, que seria levado a uma clínica veterinária para ser examinado antes de retornar para casa.

PUBLICIDADE

Recomendados