Família Alvinegra ajuda a divulgar projetos de adoção | aRede
PUBLICIDADE

Família Alvinegra ajuda a divulgar projetos de adoção

Parceria entre o Operário Ferroviário e a Vara da Infância e da Juventude de Ponta Grossa beneficia projetos que assistem crianças e adolescentes

Imagem ilustrativa da imagem Família Alvinegra ajuda a divulgar projetos de adoção
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parceria entre o Operário Ferroviário e a Vara da Infância e da Juventude de Ponta Grossa beneficia projetos que assistem crianças e adolescentes

Lançado há dois anos, o programa Família Alvinegra tem ajudado constantemente na divulgação dos projetos desenvolvidos pela Vara da Infância e da Juventude de Ponta Grossa que assistem crianças e adolescentes na cidade. A parceria entre o Poder Judiciário e o Operário Ferroviário ainda reforça o papel histórico do clube de Vila Oficinas, sempre envolvido com questões sociais e em defesa dos menos favorecidos.

O Família Alvinegra tornou-se Divisão de Projetos Sociais do Operário Ferroviário. Desde 2018, o clube apoia as causas do município com campanhas de conscientização e de divulgação dos projetos com o objetivo de chamar a atenção do torcedor para os projetos sociais apoiados pelo time.

Uma das ações desempenhadas pelo clube mais recentemente aconteceu em maio deste ano em razão do Dia Nacional da Adoção, com atividades restritas devido à pandemia do novo coronavírus. Em 2020, por exemplo, a Vara da Infância e da Juventude precisou se adaptar à nova realidade e as atividades foram desempenhadas online. Foi criado um grupo no Facebook chamado ‘Adoção – Vara da Infância e Juventude’ com a proposta de esclarecer dúvidas do torcedor relacionadas à adoção.

Além disso, o clube também apoia os projetos já consolidados do Poder Judiciário como o Família Acolhedora, o Lar Afetivo, Novo Amigo e Adoção Tardia, todos programas de adoção, acolhimento familiar e apadrinhamento de crianças e adolescentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE