"O nosso trabalho vai continuar”, diz Mabel Canto | aRede
PUBLICIDADE

"O nosso trabalho vai continuar”, diz Mabel Canto

Candidata teve quase 80 mil votos à prefeitura e diz que vai continuar trabalho por Ponta Grossa e região como deputada na Assembleia Legislativa

Imagem ilustrativa da imagem "O nosso trabalho vai continuar”, diz Mabel Canto
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidata teve quase 80 mil votos à prefeitura e diz que vai continuar trabalho por Ponta Grossa e região como deputada na Assembleia Legislativa

A deputada estadual Mabel Canto (PSC), segunda colocada na eleição para a Prefeitura de Ponta Grossa agradeceu aos quase 80 mil votos recebidos no último domingo e destacou que irá continuar o trabalho de fiscalização e pela conquista de mais recursos para Ponta Grossa e Campos Gerais. Mabel é a primeira mulher eleita deputada pela cidade e concorreu à prefeitura junto com o vice, Pietro Arnaud (PSB).

"Quero registrar o meu agradecimento pelos quase 80 mil votos de pessoas que queriam a mudança e destacar que fizemos uma campanha bonita, limpa e ao lado da população. Muito obrigado ao meu vice Pietro Arnaud por essa caminhada.  Faço também um agradecimento especial aos voluntários, colaboradores e toda a equipe pela dedicação em levar a nossa mensagem para toda a cidade. Também agradeço ao meu pai, Jocelito Canto, por sempre estar ao meu lado e me ensinar a ser sensível às causas sociais, a cuidar de quem mais precisa”, disse Mabel.

A deputada também falou sobre a opção por uma campanha simples. "Apresentamos as nossas propostas sem fundo eleitoral e contra máquina pública, mas fizemos história tendo o jipe "chumbregado" como um símbolo da simplicidade. Milhares de pessoas acreditaram nessa mensagem de esperança que nós passamos. E por essas pessoas nós temos que seguir firmes, e pelos demais também, porque nós somos e representamos todos”, lembrou.

Mabel citou ainda a eleição da irmã, Joce Canto (PSC), e diz que elas irão trabalhar juntas pela cidade. "Iremos, com certeza, continuar trabalhando muito pela cidade e por toda a região com uma atuação de fiscalização na Assembleia Legislativa. Não posso esquecer de destacar a vitória da minha irmã, Joce Canto, vereadora mulher mais votada em Ponta Grossa, que, junto de outros vereadores que estiveram conosco durante a campanha, vai desempenhar um papel importante de fiscalização na Câmara Municipal”.

Por fim, a deputada lembrou da luta em favor das mulheres, desde antes da campanha. "Parabenizo a candidata Elizabeth Schimidt pela vitória. Estamos felizes por ter uma mulher no comando do município, já que o nosso trabalho de empoderamento das mulheres na política, iniciado já durante o nosso mandato, foi atingido com Ponta Grossa tendo pela primeira vez na história uma prefeita”, disse Mabel.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE