Empresária da 'Car'la Wash' recebe prêmio da Fecomércio | aRede
PUBLICIDADE

Empresária da 'Car'la Wash' recebe prêmio da Fecomércio

Carla Bianca dos Santos recebeu o troféu ‘Mulher Empreendedora’ na última sexta-feira (27)

Carla Bianca dos Santos recebeu o troféu ‘Mulher Empreendedora’ na última sexta-feira (27)
Carla Bianca dos Santos recebeu o troféu ‘Mulher Empreendedora’ na última sexta-feira (27) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carla Bianca dos Santos recebeu o troféu ‘Mulher Empreendedora’ na última sexta-feira (27)

A Empresária Carla Bianca dos Santos, que administra a Car'la Wash Estética Automotiva, foi a vencedora do prêmio ‘Mulher Empreendedora’, organizado pela Fecomércio-PR. O troféu foi entregue na última sexta-feira (27), em cerimônia organizada de forma restrita por conta dos riscos da Covid-19. A iniciativa homenageia uma empresária por ano na cidade. A escolha da vencedora é feita a partir das histórias relatadas por cada empreendedora.

“Fico honrada em receber um prêmio no qual muitas empresárias de sucesso também foram selecionadas”, destaca Carla. “Estou muito feliz em poder contar um pouco da minha história e poder passar para outras mulheres a mensagem de não desistir de seus sonhos e projetos”, relata.

A Car'la Wash Estética Automotiva é um centro de embelezamento de veículos, que realiza desde lavagem simples até vitrificaçao. O empreendimento possui um amplo leque de serviços e completou 20 anos de história em 2020. A partir desta iniciativa, Carla procurou expandir os serviços para o setor residencial e criou a Cleamp Limpeza. O novo espaço é especializado em lavagem de tapetes, sofás, poltronas, colchões e sanitização. 

“Nestes 20 anos de história já passamos por vários momentos, uns muito difíceis, outros muito bons. Passamos por crises, e agora estamos passando pela pandemia. Nós empreendedores precisamos nos reinventar todos os dias”, conta a empresária, que também mandou um recado às mulheres que estão pensando em começar um novo negócio. “Empreender não é fácil, mas é motivador e o sucesso é batalhado dia a dia. Faça com amor  tudo que você se propõe a fazer e o sucesso  financeiro vai ser consequência deste maravilhoso trabalho”, incentiva.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE