Rede São Camilo arrecada alimentos no 'Natal Solidário'

Ponta Grossa

30 de novembro de 2020 19:20

Andre Bida


Relacionadas

Câmara de PG emite nota sobre posse de Valtão

Polícia prende suspeito de participar do sumiço de Karla

Justiça autoriza e Valtão toma posse na Câmara de PG

Ação da PM termina com apreensão de drogas e 4 presos
Pista molhada provoca acidente no centro de PG
Princípio de incêndio mobiliza bombeiros em vila de PG
Foragido morre em tiroteio com a polícia em PG
Doações podem ser feitas nos supermercados Tozetto, Complexo Ispon ou no prédio do Plano de Saúde São Camilo Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Doações podem ser feitas nos supermercados Tozetto, Complexo Ispon ou no prédio do Plano de Saúde São Camilo

A Rede São Camilo Ponta Grossa realiza até o dia 18 de dezembro o Natal Solidário, campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados para famílias carentes de Ponta Grossa. As doações podem ser feitas nos supermercados Tozetto, Complexo Ispon ou no prédio do Plano de Saúde São Camilo, localizado na Rua João Malinoski, 245, em Uvaranas.

"Nós aqui do São Camilo Ponta Grossa buscamos proporcionar esse Natal mais feliz para as famílias mais carentes. O que nos move é a jornada de São Camilo de Lellis, o que ele passou. Então, ele cuidava do próximo e isso precisamos viver diariamente", comenta Carlos Augusto, responsável pelo Plano de Saúde São Camilo.

Obras no Complexo São Camilo

Entre as mais recentes novidades para aos associados São Camilo está a ampliação da estrutura física da rede em Ponta Grossa, que integra Hospital Psiquiátrico, Plano de Saúde e o Centro Hospitalar.

"O nosso complexo São Camilo é um ganho importante aos munícipes de Ponta Grossa. Neste ano vamos concluir as obras e ampliar o números de leitos de internação, UTI, Centro Cirúrgico, bem neste momento que precisamos atender ainda melhor toda a população", explica Tiago Cesco, do Centro Hospitalar São Camilo.

Outra parte das obras se concentram na ampliação de leitos SUS no hospital psiquiátrico. "Atendemos 100% SUS e estamos nos especializando em atendimento psiquiátrico e ampliação de leitos. Nós começamos uma reforma interna para melhorar o ambiente hospitalar e pretendemos chegar a 130 leitos, no atendimento SUS", comenta Charles Aurélio, do Hospital São Camilo.

ASSISTA: Rede São Camilo promove o Natal Solidário


Pontos de coleta do Natal Solidário São Camilo

- São Camilo Ponta Grossa - Rua Joao Malinoski, 245 - Uvaranas;

- Complexo Ispon - Rua Coronel Francisco Ribas, 638 - Centro;

- Supermercados Tozetto;

- Saiba mais informações sobre a campanha no site;

PUBLICIDADE

Recomendados