Obras da Sanepar afetam distribuição de água em PG

Ponta Grossa

01 de dezembro de 2020 08:16

Da Redação


Relacionadas

Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG

Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG

Toque de recolher: fiscais encontram nove bares abertos

Rapaz é morto a tiros no portão de casa em PG
Tudo que você precisa saber sobre a vacinação em PG
PM detêm quatro pessoas com cocaína em Uvaranas
'Ponta Grossa está preparada para a vacinação', diz Elizabeth
Interligação de novas redes de abastecimento na região da Palmeirinha Foto: EBC
PUBLICIDADE

Três regiões da cidade devem ter abastecimento afetado a partir das 9h nesta terça-feira

A Sanepar informa que segue com as obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa nesta terça-feira (1º). Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas. Os serviços serão executados a partir das 9 horas, nas ruas Francisco Otaviano, Ibiporã e imediações, podendo interromper o abastecimento nas vilas Palmeirinha, Isabel e Senador Flávio Carvalho Guimarães. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados