UniCesumar lança cursos de MBA baseados em best sellers

Ponta Grossa

01 de dezembro de 2020 12:20

Da Redação


Relacionadas

Setor hoteleiro de PG registra mudança no perfil de hóspedes

Condor incia venda de ovos de Pascoa nesta quarta

Beetools traz novidades para 2021 e oferta bolsa de estudos

Sorrifácil Ponta Grossa realiza a 2° Jornada do Implante
Supermercado abre 181 vagas de emprego em PG
Cobra aparece em condomínio e apavora moradores de PG
Em PG, retorno das aulas terá 50% das crianças em sala de aula
A novidade foi anunciada na live "Bate-papo com Salibi", realizada no dia 18 de novembro por meio do canal da UniCesumar no YouTube. Foto: Reprodução/Youtube
PUBLICIDADE

Especializações já estão disponíveis no site da Instituição, com início das aulas previsto para março de 2021

Diante da relevância do pensamento proposto pelas obras assinadas por José Salibi Neto e Sandro Magaldi, a UniCesumar firmou uma parceria inédita com os autores, que consiste na conversão em cursos de MBA dos best sellers "Gestão do Amanhã" (2018), "O Novo Código da Cultura" (2019) e "Estratégia Adaptativa" (2020). A novidade foi anunciada na live "Bate-papo com Salibi", realizada no dia 18 de novembro por meio do canal da UniCesumar no YouTube.

As especializações já estão disponíveis no site da Instituição, com início das aulas previsto para março de 2021. Os cursos foram desenvolvidos a partir do aprofundamento das questões tratadas pelos autores nas obras. Além disso, também serão propostas atividades para a reflexão e fixação dos conteúdos, bem como materiais complementares.

"Em um momento em que o conhecimento em gestão é bastante perecível, a solução dos MBAs da parceria assegurará a constante atualização dos alunos e egressos", destaca o diretor de Pós-graduação da UniCesumar, Guaracy Silva.

Durante a live de lançamento, Salibi pontuou as dúvidas que o formato tradicional de cursos de MBA gera nas pessoas. "Então, nossa proposta é trazer um conteúdo muito mais ativo, unindo a nossa produção de materiais e discussão de cases a essa aliança maravilhosa com a UniCesumar", enfatizou.

Diferenciais dos MBAS

Os programas, com a possibilidade de aprofundamento dos temas em módulo optativo, serão atualizados pelos docentes da UniCesumar e pelos autores das obras. Todos os alunos serão cadastrados gratuitamente na comunidade "Gestão do Amanhã", onde receberão atualizações e insights.

Para atuarem nos programas de MBA, os professores da Instituição passarão por um processo de recertificação periódica, no qual serão acompanhados pelos autores dos livros.

Algumas das empresas estudadas pelos autores nos livros, como Netflix, Amazon, XP Investimentos e Magalu, serão objetivo de aprofundamento nos cursos. Para evitar a defasagem de conteúdo, os cases serão constantemente revisados, substituídos ou atualizados.

Turmas In Company

Além dos três MBAs serem ofertados nos portifólios das cinco unidades da Instituição (Maringá, Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Corumbá), há a expectativa da oferta dos MBAs in company para as empresas das áreas de atuação da UniCesumar.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados