AMTT disponibiliza nova versão do Estar Digital nesta quinta

Ponta Grossa

01 de dezembro de 2020 11:32

Da Redação


Relacionadas

Sindicato fecha garagem da VCG e PG fica sem ônibus

Elizabeth Schmidt se reúne com vereadores aliados

Região de PG tem o melhor desempenho do comércio

Prefeitura de PG afasta secretário com a covid-19
PG ultrapassa os 17 mil casos de Covid
Tânia Sviercoski quer trabalho preventivo contra violência
Prefeitura de PG fiscaliza 439 estabelecimentos em operação
Atualização conta com uma interface mais intuitiva e novas funcionalidades Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Atualização oferece interface simples e conta localização de pontos de venda mais próximos por georrefenciamento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), disponibiliza, a partir desta quinta-feira (03), uma nova versão do aplicativo Estar Digital. A atualização conta com uma interface mais intuitiva e novas funcionalidades como indicação da localização dos pontos de venda (PDV) mais próximos por georreferenciamento.

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a orientação é para que os motoristas realizem a atualização para a nova versão, que estará disponível nas lojas de aplicativos para os sistema Android e iOS, para que possam utilizar todas as funcionalidades do aplicativo Estar Ponta Grossa. “Nós temos trabalhado para oferecer um sistema cada vez mais amigável e eficiente para os motoristas. Essa nova versão traz diversos avanços neste sentido e esperamos que facilite ainda mais a utilização das vagas de estacionamento regulamentado na cidade”, destaca Pellissari.

Além de mudanças na interface e a possibilidade de localização dos PDV´s por georreferenciamento, a nova versão também trará um banco de dados que facilitará o cadastro de veículos no aplicativo. “Atualmente, além de o usuário ter de fornecer a placa do veículo no momento do cadastro, é necessária a identificação da marca e modelo do automóvel. Na nova versão, ao digitar a placa, será acrescentada essa informação automaticamente, diminuindo a possibilidade de erro ao registrar o veículo no sistema”, explica o coordenador geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Pontes.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados