Autoridades acionam helicóptero do BPMOA

Ponta Grossa

01 de dezembro de 2020 14:33

Afonso Verner


Relacionadas

PM age rápido e prende assaltante no bairro Chapada

Caminhonete sai da pista e bate contra árvore em PG

Fiscais flagram bar aberto após toque de recolher em PG

PG conquista nova viatura para a Patrulha Maria da Penha
PG confirma três óbitos pela Covid neste domingo
Elizabeth lamenta morte por Covid de engenheiro em PG
Em PG, homem é encontrado morto dentro de residência
Viatura foi atingida por diversos disparos Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Após troca de tiros na Souza Naves, bandidos fortemente armados se escondem em mata na região do Taquari dos Polacos

Equipes das forças de segurança acionaram um helicóptero para dar auxílio a perseguição a um grupo de bandidos fortemente armados em Ponta Grossa. O caso teve início no começo da tarde desta terça-feira (1) após uma troca de tiros entre o grupo e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. 

O caso teve início quando os agentes da PRF tentaram abordar o grupo na avenida Souza Naves - os bandidos estavam em um veículo Honda CRV e atiraram várias vezes contra a viatura da Polícia Rodoviária. O veículo teria se envolvido em um assalto na cidade de Floraí, também no Paraná, e já era acompanhado pelas autoridades. 

Os disparos atingiram a viatura e também a fachada da Retimaq, uma empresa que atua no setor de reparação de veículos - os ladrões estariam armados com fuzis. 

Perseguição

Em seguida, houve perseguição e uma policial militar que dava apoio ao caso acabou sendo baleada na perna - ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Santa Paula.

A perseguição teve continuidade e o carro ocupado pelos criminosos capotou na região do Taquari dos Polacos - os bandidos se esconderam em um local de mata fechada. Para dar auxílio às buscas, um helicóptero foi acionado para continuidades das buscas.

PUBLICIDADE

Recomendados