Autoridades acionam helicóptero do BPMOA

Ponta Grossa

01 de dezembro de 2020 14:33

Afonso Verner


Relacionadas

Sindicato fecha garagem da VCG e PG fica sem ônibus

Elizabeth Schmidt se reúne com vereadores aliados

Região de PG tem o melhor desempenho do comércio

Prefeitura de PG afasta secretário com a covid-19
PG ultrapassa os 17 mil casos de Covid
Tânia Sviercoski quer trabalho preventivo contra violência
Prefeitura de PG fiscaliza 439 estabelecimentos em operação
Viatura foi atingida por diversos disparos Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Após troca de tiros na Souza Naves, bandidos fortemente armados se escondem em mata na região do Taquari dos Polacos

Equipes das forças de segurança acionaram um helicóptero para dar auxílio a perseguição a um grupo de bandidos fortemente armados em Ponta Grossa. O caso teve início no começo da tarde desta terça-feira (1) após uma troca de tiros entre o grupo e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. 

O caso teve início quando os agentes da PRF tentaram abordar o grupo na avenida Souza Naves - os bandidos estavam em um veículo Honda CRV e atiraram várias vezes contra a viatura da Polícia Rodoviária. O veículo teria se envolvido em um assalto na cidade de Floraí, também no Paraná, e já era acompanhado pelas autoridades. 

Os disparos atingiram a viatura e também a fachada da Retimaq, uma empresa que atua no setor de reparação de veículos - os ladrões estariam armados com fuzis. 

Perseguição

Em seguida, houve perseguição e uma policial militar que dava apoio ao caso acabou sendo baleada na perna - ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Santa Paula.

A perseguição teve continuidade e o carro ocupado pelos criminosos capotou na região do Taquari dos Polacos - os bandidos se esconderam em um local de mata fechada. Para dar auxílio às buscas, um helicóptero foi acionado para continuidades das buscas.

PUBLICIDADE

Recomendados