MM é uma das melhores empresas para trabalhar | aRede
PUBLICIDADE

MM é uma das melhores empresas para trabalhar

Varejista ponta-grossense alcançou o 10º lugar, na categoria grande porte, se destacando entre as mais de 250 companhias que se inscreveram

Empresa está sediada em Ponta Grossa
Empresa está sediada em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Varejista ponta-grossense alcançou o 10º lugar, na categoria grande porte, se destacando entre as mais de 250 companhias que se inscreveram

Pelo oitavo ano consecutivo, a Lojas MM foi reconhecida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná’, pelo Great Place to Work (GPTW). Neste ano, a varejista ponta-grossense alcançou o 10º lugar, na categoria grande porte, se destacando entre as mais de 250 companhias que se inscreveram na premiação. Essa é a 11ª edição do ranking que elegeu, na última quinta-feira (26), as 90 melhores empresas para trabalhar no estado, sendo 15 de grande porte, 60 de médio porte e outras 15 de pequeno porte.

Há quase dez anos figurando na lista das melhores empresas para trabalhar, a Lojas MM aposta em alguns pilares fundamentais para se manter neste patamar, são eles: o clima organizacional, a capacitação constante dos colaboradores, a comunicação aberta, além das campanhas internas de premiação e de promoção. Para a vice-presidente RH/financeiro, Juliana Pauliki Michalowski, esse reconhecimento é motivo de orgulho, porém também traz o desafio de se aperfeiçoar cada vez mais, com práticas de gestão eficientes e de valorização de cada colaborador.

De acordo com o embaixador do GPTW no Brasil e representante no Paraná, Hilgo Gonçalves, foram mais de 118 mil colaboradores ouvidos, algo que demonstra o compromisso das empresas em cuidar das pessoas. “Tivemos um grande comprometimento do empresariado paranaense, com um crescimento de 27% no número de empresas participantes”, frisa. No ano passado, 207 empresas participaram, contabilizando cerca de 104 mil colaboradores.

Desenvolver o potencial das pessoas, para que as mesmas vivenciem a cultura da empresa, faz parte do DNA da MM, afirma o vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki, ao destacar que uma empresa de sucesso é feita por pessoas. “Essa conquista é de todos, dos mais de 2,5 mil colaboradores que nos deram mais este título que tanto nos orgulha”, conclui.  

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE