Polícia mantém cerco a ladrões de banco em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia mantém cerco a ladrões de banco em PG

Helicópteros dão apoio às equipes terrestres na busca pelos três bandidos que se esconderam no meio de plantações no Taquari dos Polacos

Cerco permanece no local para evitar que bandidos fujam ou sejam resgatados por comparsas
Cerco permanece no local para evitar que bandidos fujam ou sejam resgatados por comparsas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Helicópteros dão apoio às equipes terrestres na busca pelos três bandidos que se esconderam no meio de plantações no Taquari dos Polacos

Dezenas de policiais de várias instituições permaneceram mobilizados durante toda a madrugada desta quarta-feira (2) no cerco aos criminosos que teriam envolvimento nos assaltos a bancos na cidade de Floraí, no norte do Paraná. O grupo se envolveu em vários tiroteios na tarde desta terça (1º) e feriu uma policial militar. Helicópteros da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliam nas buscas pelos bandidos.

Além das dezenas de policiais militares e rodoviários federais de Ponta Grossa, a ocorrência ainda com apoio da equipe Rotam de Telêmaco Borba. O objetivo dessa megaoperação é evitar que os criminosos conseguissem ser resgatados ou roubar um carro para fugir. As buscas foram retomadas na mata por volta das 5h30 nas proximidades da Colônia Moema e as autoridades pedem o apoio da população com denúncias em caso de qualquer movimentação estranha nas imediações.

O carro usado pelos bandidos capotou durante a perseguição na região do Taquari dos Polacos durante a tarde de terça. O Esquadrão Antibombas da PM teve que ser acionado porque o veículo estava carregado de explosivos. Foram apreendidos cinco cartuchos inteiros de explosivos e 1,5 metro de cordel detonante. O material foi recolhido e entregue na sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Leia também:

Policial é ferida durante perseguição

Viatura da PRF foi atingida por pelo menos 10 tiros de fuzil

Autoridades acionam helicóptero para perseguir bandidos em PG

Bandido foi ferido em confronto com o 'Choque'

Grupo pode ser responsável por assalto a banco

Veículo usado por bandidos estava carregado de explosivos

Forças de segurança pedem ajuda para encontrar bandidos

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE