DAF abre 30 vagas de emprego em Ponta Grossa

Ponta Grossa

02 de dezembro de 2020 16:01

Da Redação


Relacionadas

HU-UEPG desmente “fake news” sobre colapso

Dois rapazes são atacados a tiros na saída de casa em PG

Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG

Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG
Toque de recolher: fiscais encontram nove bares abertos
Rapaz é morto a tiros no portão de casa em PG
Tudo que você precisa saber sobre a vacinação em PG
Indústria está contratando 30 pessoas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Oportunidades são para dois setores diferentes da empresa: logística e montagem. Não é necessário ter experiência. Contratação está sendo feita pela Agência do Trabalhador

A indústria montadora de caminhões DAF está com vagas de trabalho abertas para Ponta Grossa. No total, são 30 vagas de emprego disponíveis para contratação com urgência no município. São oportunidades para dois setores diferentes da empresa: para logística e montagem.

Segundo a montadora, não é preciso ter experiência comprovada na área, o que gera oportunidade para primeiro emprego. Dessa forma, os requisitos são apenas dois: ter Ensino Médio completo e CNH categoria B.

Interessados na vaga deverão se dirigir até a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, que abre das 8h às 16 horas. A diretora da Agência do Trabalhador, Kelyn Kris Gonçalves, recomenda aos interessados que estejam munidos com os documentos pessoais e um currículo com as principais informações.

Porém, quem tem o aplicativo Sine Fácil, também pode solicitar o encaminhamento para as vagas diretamente pela internet. 


Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Recomendados