Acipg mantém a certificação ISO 9001

Ponta Grossa

02 de dezembro de 2020 22:00

Da Redação


Relacionadas

Fiscalização flagra desrespeito ao toque de recolher em PG

AstraZeneca chega neste domingo a Ponta Grossa

PG tem mais três mortes devido ao coronavírus

Três motos são furtadas em PG em menos de três horas
Estabelecimentos de PG desobedecem toque de recolher
Motociclista fica ferido após colisão no centro de PG
Em PG, princípio de incêndio em restaurante mobiliza bombeiros
A norma define critérios para implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade e certificação internacional. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Auditoria manteve certificação sobre qualidade e eficiência de gestão na entidade

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) manteve a certificação ISO 9001, processo que certifica a qualidade e eficiência de gestão de empresas e entidades em todo o mundo. A ISO é um meio de promover a normatização de produtos e serviços, utilizando determinadas normas para que seja comprovada a qualidade. A norma define critérios para implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade e certificação internacional.

A ACIPG já mantinha esta certificação, e após auditoria anual realizada na última semana foi mantida a classificação da qualidade da gestão, assim como pontuais correções foram feitas em relação à análise feita pela auditoria. “A ACIPG já é certificada, mas todos os anos é feita uma nova auditoria para validar a certificação. Para ser certificada a entidade precisa comprovar os processos de gestão de qualidade, através de um rigoroso processo de análise de evidencias aplicada a cada uma das ações”, explica o diretor Financeiro e Recursos Humanos da ACIPG, Bruno Ronchi. “Sempre que algum indicador de qualidade não é atingido, imediatamente é aberto um plano de ação para identificar e corrigir o problema”, complementa o diretor.

A manutenção da certificação ISO 9001 dá sequência ao trabalho de aperfeiçoamento dos serviços prestados pela ACIPG, que tem como objetivo final dar mais qualidade no atendimento ao associado e eficiência nas soluções ofertadas ao empresariado do município. “O mais importante é prestar um atendimento de excelência ao associado. Ele é a razão da entidade existir e merece o melhor que se pode oferecer. E como consequência, a credibilidade da entidade junto a parceiros e administração pública que já é bem alta, fica comprovada, certificada”, finaliza Ronchi.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados