Motorista de APP sofre mal súbito e morre no hospital

Ponta Grossa

03 de dezembro de 2020 08:10

Da Redação


Relacionadas

AstraZeneca chega neste domingo a Ponta Grossa

PG tem mais três mortes devido ao coronavírus

Três motos são furtadas em PG em menos de três horas

Estabelecimentos de PG desobedecem toque de recolher
Motociclista fica ferido após colisão no centro de PG
Em PG, princípio de incêndio em restaurante mobiliza bombeiros
Ex-presidente da Acipg morre aos 92 anos
PUBLICIDADE

Vítima estava dirigindo quando passou mal e bateu o carro; ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu

Um homem de 33 anos morreu nesta quarta-feira (2) depois de sofrer um mal súbito enquanto dirigia no Jardim Ibirapuera, em Ponta Grossa. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e teve uma parada cardiorrespiratória quando passava pela região do bairro de Oficinas, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste.

A Guarda Municipal foi a primeira a chegar ao local e iniciou os procedimentos de primeiros socorros enquanto a equipe do Samu não chegava. O homem tinha sofrido um grave traumatismo cranioencefálico e foi reanimado no local. Entubado, o motorista ainda foi colocado na ambulância e sofreu outra parada enquanto era transportado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

A vítima chegou a receber atendimento médico, mas morreu logo em seguida no hospital. A identidade dele ainda não foi confirmada oficialmente, mas amigos disseram que o condutor do carro se chamava Antony Santos. Ainda não há informações sobre locais e horários de velório e sepultamento.

PUBLICIDADE

Recomendados