Motorista de APP sofre mal súbito e morre no hospital

Ponta Grossa

03 de dezembro de 2020 08:10

Da Redação


Relacionadas

Covid-19: Servidores da Prefeitura de PG afastados devem ser reavaliados

'Arena Tardezinha' é a nova praia urbana de PG

Prefeitura de PG perde R$ 90 mi com inadimplência

Sanepar parcela dívidas em até 60 vezes
JK quer reconhecimento do último faxinal ponta-grossense
PG garante castração gratuita de cães e gatos
Saiba quantas doses da vacina contra covid PG e região vão receber
PUBLICIDADE

Vítima estava dirigindo quando passou mal e bateu o carro; ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu

Um homem de 33 anos morreu nesta quarta-feira (2) depois de sofrer um mal súbito enquanto dirigia no Jardim Ibirapuera, em Ponta Grossa. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e teve uma parada cardiorrespiratória quando passava pela região do bairro de Oficinas, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste.

A Guarda Municipal foi a primeira a chegar ao local e iniciou os procedimentos de primeiros socorros enquanto a equipe do Samu não chegava. O homem tinha sofrido um grave traumatismo cranioencefálico e foi reanimado no local. Entubado, o motorista ainda foi colocado na ambulância e sofreu outra parada enquanto era transportado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

A vítima chegou a receber atendimento médico, mas morreu logo em seguida no hospital. A identidade dele ainda não foi confirmada oficialmente, mas amigos disseram que o condutor do carro se chamava Antony Santos. Ainda não há informações sobre locais e horários de velório e sepultamento.

PUBLICIDADE

Recomendados