Bandido oferece R$ 15 mil por celular de morador

Ponta Grossa

03 de dezembro de 2020 15:22

Da Redação


Relacionadas

Catadora de recicláveis de PG pede ajuda para tratar câncer

Cão de faro da PM encontra drogas e homem é preso

Ponta Grossa tem 7.985 candidatos inscritos no Enem

PM flagra festa com 150 pessoas em casa noturna de PG
Moradores encontram corpo às margens de rio
Professora Elizabeth opta por atuação ‘low profile’
Câmara inicia sessões em 30 dias com ‘pauta bomba’
Foragidos estariam envolvidos em ações criminosas na região do Taquari dos Polacos e Colônia Moema. A polícia ainda procura os bandidos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Foragidos estariam envolvidos em ações criminosas na região do Taquari dos Polacos e Colônia Moema. A polícia ainda procura os bandidos

Forças policiais continuam as buscas pelos bandidos que se envolveram em diversos confrontos com a polícia na tarde de terça-feira (01), em Ponta Grossa. A megaoperação, que envolve mais de 20 equipes de segurança, já alcançou o terceiro dia e está sendo realizada nas regiões do Taquari dos Polacos e da Colônia Moema. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Na manhã desta quinta-feira (03), moradores relataram ações criminosas que podem ter sido cometidas pelos três homens que estão foragidos. Uma fonte anônima encaminhou um áudio ao Portal aRede afirmando que um dos fugitivos teria furtado um carro na Colônia Moema nas primeiras horas desta quinta. Posteriormente, o carro foi abandonado no Jardim Canaã. Ela relata que o rapaz carregava uma mochila, vestia uma roupa preta e estava sujo e ferido.

Em segundo áudio, um morador relatou uma tentativa de roubo nas proximidades do local onde ocorrem as buscas. A fonte destaca que o assaltante teria invadido uma residência e tentado roubar um celular. Segundo a vítima, o suspeito fez ameaças e chegou a oferecer R$ 15 mil pelo aparelho. A polícia foi chamada no local e mantém o cerco aos bandidos.

PUBLICIDADE

Recomendados