Nas redes sociais, Aliel deseja sucesso à Professora Elizabeth | aRede
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Aliel deseja sucesso à Professora Elizabeth

Deputado federal postou recordação de encontro com a prefeita eleita e aproveitou para desejar um bom governo à Elizabeth Schmidt (PSD)

Imagem ilustrativa da imagem Nas redes sociais, Aliel deseja sucesso à Professora Elizabeth
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado federal postou recordação de encontro com a prefeita eleita e aproveitou para desejar um bom governo à Elizabeth Schmidt (PSD)

Por um curto período de tempo, o deputado federal Aliel Machado e a prefeita eleita em Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt, fizeram parte do mesmo partido, o PSB - atualmente apenas Aliel segue na sigla, enquanto Elizabeth se transferiu para o PSD. Nesta quinta-feira (3), o deputado federal usou as redes sociais para parabenizar a primeira prefeita eleita na história da cidade. 

Nesta quinta-feira (3), Aliel usou o throwback thursday, conhecido como TBT, para postar uma foto ao lado de Elizabeth. “No #TBT de hoje relembro a entrega de veículos e uma ambulância para a Saúde de Ponta Grossa em 2018. Aproveito para reforçar o desejo de sucesso na administração da prefeita eleita Elizabeth Schmidt, que na ocasião me recebeu como vice-prefeita. A cidade precisa estar e sempre estará em primeiro lugar”, escreveu Machado.

Em 2020, Aliel não participou diretamente do pleito, mas apoiou e articulou a candidatura de Mabel Canto (PSC), adversária de Elizabeth no segundo turno. Além disso, o vereador Pietro Arnaud (PSB) foi vice na chapa liderada por Mabel - Pietro é um dos aliados de “primeira hora” de Aliel desde o começo da vida pública do atualmente deputado federal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE