Casas noturnas e bares de PG terão que fechar até 23h | aRede
PUBLICIDADE

Casas noturnas e bares de PG terão que fechar até 23h

Governo do Estado confirmou que estabelecimentos terão que fechar até às 23h. Prefeitura diz que fiscalização caberá aos agentes do Governo do Estado

Fiscalização do Toque de Recolher caberá aos agentes do Estado
Fiscalização do Toque de Recolher caberá aos agentes do Estado -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governo do Estado confirmou que estabelecimentos terão que fechar até às 23h. Prefeitura diz que fiscalização caberá aos agentes do Governo do Estado

A Casa Civil do Governo do Estado confirmou que os bares, restaurantes e casas noturnas precisam fechar até, no máximo, às 23h. A medida passou a valer na última quarta-feira (2) quando entrou em vigência o toque de recolher. Apesar do posicionamento do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), a medida também é válida para a cidade. Em nota oficial, a Prefeitura afirmou que a fiscalização do decreto caberá aos agentes do Governo do Estado. 

No caso dos restaurantes e locais relacionados à produção de alimentos, após às 23h poderá haver funcionamento apenas por delivery já que a atividade é considerada essencial. No entanto, após às 23h locais como bares e casas noturnas deverão estar fechados. Além disso, há proibição da circulação de pessoas nas ruas das 23h às 5h - as medidas fazem parte das ações do Estado ao enfrentamento a pandemia da covid-19. 

Diante da posição da Prefeitura, caberá à Polícia Militar, órgão ligado ao Governo do Estado, para realizar o cumprimento do decreto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE