Beetools completa um ano promovendo ação social

Ponta Grossa

03 de dezembro de 2020 21:00

Andre Bida


Relacionadas

Festa da Uva encerra 38ª edição neste domingo

Fiscalização flagra desrespeito ao toque de recolher em PG

AstraZeneca chega neste domingo a Ponta Grossa

PG tem mais três mortes devido ao coronavírus
Três motos são furtadas em PG em menos de três horas
Estabelecimentos de PG desobedecem toque de recolher
Motociclista fica ferido após colisão no centro de PG
Arrecadação de panetones para famílias carentes da cidade segue até o dia 12 de dezembro Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Arrecadação de panetones para famílias carentes da cidade segue até o dia 12 de dezembro

A Beetools Ponta Grossa completou neste mês de novembro um ano na cidade. Para celebrar o momento, a instituição que inovou na proposta pedagógica de ensino do inglês realizou diversas ações para os alunos e convida a comunidade externa para ajudar as famílias carentes neste Natal.

Mesmo com um cenário mais delicado, devido a pandemia de Covid-19, a escola se reinventou e atualmente trabalha com o ensino hibrido, onde o aluno pode optar se faz a aula na escola ou em casa. Neste primeiro ano da instituição na cidade, alguns alunos já se formaram. Clique aqui e confira.

"Estamos comemorando um ano durante a pandemia e neste período a gente pode observar dois cenário. O primeiro menor de pessoas que decidiram parar o inglês, mas o que mais foi visto é um cenário de pessoas que aproveitaram o tempo para acelerar o curso e ter mais foco", relata Jéssica Andrade, professora da Beetools.

ASSISTA: Conheça o óculos de realidade virtual da Beetools

Natal mais solidário

A Beetools em parceria com o Programa Selo Social, que é uma lei municipal vigente desde 2013 e está lotado na Fundação de Assistência Social (FASPG) promovem um Natal mais solidário na cidade.

"Em forma de retribuir o carinho de Ponta Grossa com a gente estamos muito gratos pelo ano. Essa ação está aberta até 12 de dezembro e vamos entregar os panetones para muitas famílias da cidade", destaca Luciana Justus, diretora institucional da Beetools Ponta Grossa.

Os interessados podem deixar sua doação de panetones na unidade da escola em Ponta Grossa, localizada na Rua Coronel Bittencourt, 270. Outras informações nos telefones (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006.

PUBLICIDADE

Recomendados