Com 60 opções, Espetinhos Curitiba é sensação em PG

Ponta Grossa

03 de dezembro de 2020 20:00

Andre Bida


Relacionadas

Caminhonete sai da pista e bate contra árvore em PG

Fiscais flagram bar aberto após toque de recolher em PG

PG conquista nova viatura para a Patrulha Maria da Penha

PG confirma três óbitos pela Covid neste domingo
Elizabeth lamenta morte por Covid de engenheiro em PG
Em PG, homem é encontrado morto dentro de residência
Engenheiro morre por complicações da Covid em PG
PUBLICIDADE

Distribuidora conta com espetinhos bovinos, suínos, frangos, peixes, além de hambúrgueres e complementos para um bom churrasco

A Espetinhos Curitiba chegou em Ponta Grossa como uma nova opção aos amantes de um bom churrasco e também para aquelas pessoas que desejam maior praticidade na hora de assar uma carne.

O estabelecimento, que faz parte de uma franquia é a maior distribuidora de produtos para churrasco no estado do Paraná. A empresa chegou em Ponta Grossa por meio de uma parceria entre três irmãos, que antes da distribuidora já comercializavam os produtos em um food truck na cidade.

A Espetinhos Curitiba conta com uma linha exclusiva de espetinhos, ao todo são mais de 60 tipos, além de hambúrgueres, farofa, molho, queijos e pão de alho. "Para você que vem até a loja temos várias opções, de bovinos, suínos, frangos, peixes para ter uma maior praticidade, já que ele (espetinho) está pronto, temperado e é só tirar do pacote e assar é muito prático", explica Elaine Mattozo da Silva, uma das sócia-proprietárias.

O estabelecimento vende produtos para o atacado e varejo. "Food truck, traillers, lanchonetes da cidade que trabalham com hambúrguer pode utilizar nossos produtos, assim como temos uma linha de espetos para as empresas estarem também utilizando", comenta Elaine.

A Espetinhos Curitiba está localizada na Rua Emílio de Menezes, 521, em Oficinas. A distribuidora abre de segunda à sexta-feira, das 09h às 19h, especialmente aos sábado de dezembro das 09h às 19h e domingo das 10h às 13h.

ASSISTA: Portal aRede visita a Espetinhos Curitiba

PUBLICIDADE

Recomendados