Polícia mantém cerco e detém dois suspeitos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia mantém cerco e detém dois suspeitos em PG

Dupla estava em carro abordado na região do Taquari dos Polacos; eles portavam facas e roupas camufladas, segundo a polícia

Dupla foi encontrada em região isolada e não soube explicar o que fazia no local, segundo a PM
Dupla foi encontrada em região isolada e não soube explicar o que fazia no local, segundo a PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla estava em carro abordado na região do Taquari dos Polacos; eles portavam facas e roupas camufladas, segundo a polícia

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (3) na região do Taquari dos Polacos, em Ponta Grossa, onde dezenas de policiais fazem cerco desde terça-feira (1º) em busca de assaltantes de banco que trocaram tiros com forças policiais da cidade.

Os homens de 29 e 33 anos foram abordados dentro de um carro numa estrada rural da região e, de acordo com a PM, não souberam explicar o porquê de transitarem por uma rua não pavimentada em péssimo estado de conservação. Dentro do carro, foram encontradas duas facas e dois uniformes, um preto e outro camuflado, semelhante aos utilizados pelos bandidos envolvidos no tiroteio com policiais.

Todo o material foi apreendido e conduzido junto com os dois suspeitos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil agora vai interrogá-los e apura se algum deles teria envolvimento na troca de tiros com a polícia ou no assalto a banco em Floraí (norte do Paraná), de onde o grupo teria vindo, conforme as suspeitas das autoridades.

O cerco policial no Taquari dos Polacos está montado desde a última terça e envolve equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

A Polícia Militar solicita à população, em especial aos moradores da região do Taquari dos Polacos, para que qualquer informação referente ao paradeiro dos suspeitos seja repassada via 190.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE