Polícia encontra vestígios de ladrões no Taquari | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra vestígios de ladrões no Taquari

Cerco na região do Taquari dos Polacos continua quatro dias após confronto inicial. Policiais encontraram espigas de milho ‘roídas’ e outros vestígios dos criminosos

Imagem ilustrativa da imagem Polícia encontra vestígios de ladrões no Taquari
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerco na região do Taquari dos Polacos continua quatro dias após confronto inicial. Policiais encontraram espigas de milho ‘roídas’ e outros vestígios dos criminosos

As forças de segurança seguem empenhadas em prender um grupo criminoso escondido na região do Taquari dos Polacos, em Ponta Grossa. Os bandidos se esconderam no local após trocarem tiros com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com uma equipe da Polícia Militar (PM) - uma soldado da PM acabou sendo ferida. Vestígios encontrados no local dão pistas para sequência da operação. 

Segundo o tenente-coronel Leonel Beserra, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, as autoridades encontraram vestígios do grupo na região do Taquari dos Polacos. “Lá uma pessoa foi abordada por um indivíduo que ofereceu dinheiro em troca do celular. Acreditamos que esse bandido está escondido no mato. A vítima repassou as características de uma pessoa cansada, suja e machucada”, afirmou Leonel.

O tenente contou que a partir dessa informação, equipes da PM se deslocaram ao local e encontraram vestígios do grupo criminoso. “Foram encontrados espigas de milho roídas e ao que tudo indica o meliante está tendo dificuldade de alimentação”, explicou Beserra ao falar sobre as buscas. 

Operação extenuante

O comandante do 1º BPM destacou que o cerco já dura quatro dias. “Nossos policiais estão se revezando com toda a logística operacional e já é difícil…. imagina o meliante que não tem nada”, disse. “Trabalhamos também nessa possibilidade de que nessa dificuldade ele acabe se rendendo”, contou Beserra. 

Veja mais: 

Bandido oferece R$ 15 mil por celular de morador

Polícia mantém cerco e detém suspeitos em PG

Policial é ferida durante perseguição

Viatura da PRF foi atingida por pelo menos 10 tiros de fuzil

Autoridades acionam helicóptero para perseguir bandidos em PG

Bandido foi ferido em confronto com o 'Choque'

Grupo pode ser responsável por assalto a banco

Veículo usado por bandidos estava carregado de explosivos

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE