PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Organizadores de lives solidárias recebem homenagem em PG

Ponta Grossa

07 de dezembro de 2020 20:30

Afonso Verner


Relacionadas

Homem morto a tiros no Costa Rica é identificado

Quatro homicídios em uma semana assustam PG

Dois homens são atingidos por tiros após homicídio

Homem é executado a tiros no núcleo Costa Rica
Vila Velha anuncia retorno de antiga furna para turismo
MM ajuda ciclista que percorre o mundo com novo celular
39ª Fesuva inicia nesta segunda em PG no modelo drive thru
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Vereador Geraldo Stocco (PSB) entregou moção de aplauso aprovada pelo Legislativo. Lives recolheram alimentos para famílias carentes

O vereador Geraldo Stocco (PSB) entregou uma moção de aplauso para organizadores de lives solidárias em Ponta Grossa. A homenagem foi entregue no plenário do Legislativo Municipal nesta segunda-feira (7) ao empresário Guedes Henrique, a Andressa Oliveira, a um DJ e aos integrantes da Atlética XV de Outubro. 

Nas redes sociais, Guedes agradeceu. “2020 foi um ano muito desafiador em diversos sentidos para todos nós. Mesmo assim, é incrível e muito gratificante lutar pelas coisas certas ao lado de tantas pessoas boas”, escreveu no Facebook. “Deixo registrado aqui o meu agradecimento especial ao meu grande amigo Geraldo Stocco”, disse. 

“Foi edificante e extremamente positivo entrar nessa jornada com vocês! Os resultados foram maravilhosos e pudemos ver a força do coletivo em causas legítimas. Espero que cada vez mais causas como essa ganhem visibilidade, atenção de todos e se multipliquem dia a dia. No que eu puder colaborar, contem comigo!”, disse o empresário. 

PUBLICIDADE

Recomendados