Organizadores de lives solidárias recebem homenagem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Organizadores de lives solidárias recebem homenagem em PG

Vereador Geraldo Stocco (PSB) entregou moção de aplauso aprovada pelo Legislativo. Lives recolheram alimentos para famílias carentes

Imagem ilustrativa da imagem Organizadores de lives solidárias recebem homenagem em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador Geraldo Stocco (PSB) entregou moção de aplauso aprovada pelo Legislativo. Lives recolheram alimentos para famílias carentes

O vereador Geraldo Stocco (PSB) entregou uma moção de aplauso para organizadores de lives solidárias em Ponta Grossa. A homenagem foi entregue no plenário do Legislativo Municipal nesta segunda-feira (7) ao empresário Guedes Henrique, a Andressa Oliveira, a um DJ e aos integrantes da Atlética XV de Outubro. 

Nas redes sociais, Guedes agradeceu. “2020 foi um ano muito desafiador em diversos sentidos para todos nós. Mesmo assim, é incrível e muito gratificante lutar pelas coisas certas ao lado de tantas pessoas boas”, escreveu no Facebook. “Deixo registrado aqui o meu agradecimento especial ao meu grande amigo Geraldo Stocco”, disse. 

“Foi edificante e extremamente positivo entrar nessa jornada com vocês! Os resultados foram maravilhosos e pudemos ver a força do coletivo em causas legítimas. Espero que cada vez mais causas como essa ganhem visibilidade, atenção de todos e se multipliquem dia a dia. No que eu puder colaborar, contem comigo!”, disse o empresário. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE